FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Jennie, do Blackpink na campanha de natal da Jacquemus

    Seria uma pista de expansão na Ásia? Da K-popstar até endereços itinerantes, a marca francesa segue a todo vapor.

    Jennie, do Blackpink na campanha de natal da Jacquemus

    Seria uma pista de expansão na Ásia? Da K-popstar até endereços itinerantes, a marca francesa segue a todo vapor.

    POR Redação

    Fundada em 2010, a marca de Simon Jacquemus conseguiu avançar a passos largos. A nova pista a confirmar essa expansão é a presença de Jennie, do Blackpink, como sua mais nova garota-propaganda para a campanha especial de Natal. A relação da estrela do KPOP com a marca é antiga e agora se torna oficial levantando o ponto se esse não seria um primeiro sinal de expansão na Ásia.

    A artista foi fotografada ao lado de vários cachorros com modelos de bolsas e sapatos metalizados, num ensaio traduzido para “Na cama com Jennie”.

    Mesmo contando com apenas um ponto de venda físico, na Avenue Montaigne, Jacquemus vem apostando em endereços itinerantes, anteriormente no Mediterrâneo e, agora, em Courchevel – que abriu as portas na última semana focada no público que irá passar as férias no local.

    Não deixe de ver
    Alexander McQueen: a história do designer chega aos palcos da Broadway, em Nova York
    Entre a lei e o feed: por trás da estética da inocência em tempos digitais
    Havaianas e Dolce & Gabbana lançam segunda coleção de chinelos
    Supermodel blond: Bella Hadid estreia novo visual loiro em Cannes
    Lyas: entre o humor e a moda
    Adidas volta a vestir o Brasil nas Olimpíadas, a partir de 2026
    Julia Gastin traz imaginário nacional para a joalheria
    Glenn Martens estreia na alta-costura da Margiela
    Do escritório às ruas: A alfaiataria cinza virou protagonista
    Por que todo mundo está falando de Alaïa?