Jenna Ortega marcou presença na estreia de “The Gallerist” em Park City, Utah, para o Festival de Cinema de Sundance. Para a ocasião, ela deixou de lado os looks sombrios, escuros e casacos de inverno, que já estávamos acostumados para a artista.
No entanto, ela escolheu uma camisa de alfaiataria com mangas estruturadas e uma saia com cinto de fivela da coleção Primavera 2026 da Mugler. De acordo com o Red Carpet Fashion Awards, esse pode ser um recomeço de Jenna Ortega na moda.
Vale destacar que o ponto alto desta composição é a alfaiataria. A precisão característica de Mugler evidencia-se na modelagem que esculpe o corpo, enquanto o detalhe do cinto confere modernidade na medida exata. A harmonia é mantida pelos sapatos de salto em tom coordenado, criando uma estética linear e sofisticada.
Por fim, para selar o visual com um acabamento impecável, os brincos Cleo, da MARLI New York, reforçam a proposta de uma elegância refinada. Além disso, afasta-se do teatral em favor do minimalismo luxuoso.

Jenna Ortega no Globo de Ouro
Jenna Ortega, a talentosa atriz que conquistou a Geração Z, fez sua tão aguardada aparição no tapete vermelho da 83ª edição do Globo de Ouro. A jovem estrela trouxe sua característica estética gótica, destacando-se em um deslumbrante vestido preto da coleção “ready to wear” Primavera/Verão 2026 de Dilara Fındıkoğlu.
O vestido, que revelava a pele de forma ousada, apresentava uma parte superior bordada com paetês pretos, disposta em duas finas tiras que deixavam suas laterais expostas. As mangas em formato de capa tinham franjas de contas penduradas, enquanto delicadas tiras envolviam a cintura de Ortega para garantir o ajuste perfeito do top.