FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Jacob Elordi na campanha da Bottega Veneta – Divulgação / Bottega Veneta

    Jacob Elordi estrela campanha profunda da Bottega Veneta com curta-metragem

    O ator é o rosto da nova campanha da Bottega Veneta, que faz parte de uma iniciativa artística chamada “O que são sonhos?”

    Jacob Elordi estrela campanha profunda da Bottega Veneta com curta-metragem

    O ator é o rosto da nova campanha da Bottega Veneta, que faz parte de uma iniciativa artística chamada “O que são sonhos?”

    POR Isabelly de Lima

    A Bottega Veneta revelou na última segunda, 3, uma nova iniciativa artística intitulada “O que são sonhos?”, que consiste em um curta-metragem e uma série fotográfica. Ambos criados pelo fotógrafo Duane Michals em colaboração com o ator Jacob Elordi.

    O projeto foi filmado em preto e branco na residência de Michals em Nova York e se inspira na sua longa associação com o Surrealismo. A obra busca investigar os meandros do inconsciente, explorando temas imaginativos e peculiares que têm marcado a carreira de Michals desde os anos 1960.

    Composto por doze imagens, a série apresenta Elordi em cenários envoltos em mistério, refletindo a estética característica do artista. Os cliques incluem elementos como uma cortina esvoaçante, um espelho convexo, um pedestal inclinado e uma pena flutuante. Todos simbolismos poéticos frequentemente encontrados no repertório de Michals. Muitos desses motivos remetem a influências dos mestres surrealistas admirados por ele, como Giorgio de Chirico e René Magritte.

    No curta-metragem, Elordi interpreta o poema de Michals intitulado “O Que São Sonhos?”. Originalmente publicado no livro de fotografias do artista, “Perguntas sem Respostas”, de 2001. 

     

    View this post on Instagram

     

    A post shared by new Bottega Veneta (@newbottega)

    Poema e expressão

    Assim, o poema, que também serve como título da nova obra, sugere a ideia de “filmes da meia-noite da mente”. Onde as situações podem parecer familiares, mas não são exatamente o que parecem, segundo o portal Lorena. Ademais, Michals é conhecido por integrar texto como parte fundamental de sua expressão artística; partes do poema aparecem nas imagens da série, escritas à mão pelo próprio fotógrafo.

    Esta colaboração entre artistas de diferentes gerações destaca o compromisso da Bottega Veneta com a promoção do diálogo criativo e da troca cultural. O projeto também evoca a rica história da marca: Duane Michals já trabalhou em uma campanha para a Bottega Veneta em 1985, enquanto Jacob Elordi se tornou Embaixador da Marca em maio de 2024.

    Não deixe de ver
    Khloé Kardashian amplia linha e lança novo perfume ‘Almost Always’ com fragrância luminosa
    Patricia Bonaldi é a Visionária do Ano segundo o Latin American Fashion Summit 2025
    Burberry lança campanha de Natal com festa e muito luxo, estrelada por Jennifer Saunders
    Aimee Lou Wood estreia como a primeira embaixadora da joalheria Dinh Van
    Amber Valletta homenageia Donatella Versace ao eleger famoso vestido usado por J-Lo
    Chiques e estilosos: Os 10 melhores looks das estrelas no CFDA Fashion Awards 2025
    Vans celebra o espírito rebelde em campanha de fim de ano com foco na autenticidade
    Dua Lipa estreia no universo da beleza com sua própria marca de skincare
    Jacob Elordi estrela campanha profunda da Bottega Veneta com curta-metragem
    Sabrinaween! Sabrina Carpenter brilha em looks autênticos e icônicos