FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Isabela Capeto para C&A
    Isabela Capeto para C&A
    POR Redação

    A coleção de moda infantil que a estilista Isabela Capeto criou para a C&A chega em 48 lojas da rede, além de estar disponível para vendas em todo o país no site da marca. Em sua primeira parceria com uma empresa de fast-fashion, Isabela buscou unir alguns dos elementos mais característicos de seu trabalho – como as estampas românticas e a forte presença de elementos lúdicos – com o conceito de moda acessível da C&A.

    7

    A ideia é injetar informação de moda, aliado a qualidades essenciais de um bom design, para a moda popular que a rede se propõe a cobrir. Criada para meninas de 1 a 10 anos, a coleção “Pomar”, foi inspirada em experiências de criança da própria estilista, como na brincadeira de colher e comer frutas direto do pé. Daí as estampas de flores, frutas e laços que decoram vestidos, saias, shorts e blusas em tecidos naturais como algodão, sarja, jeans e malha.

    + www.cea.com.br

    + www.isabelacapeto.com.br

    Não deixe de ver
    Heron Preston relança sua marca
    Ele está de volta! Heron Preston anuncia relançamento de sua marca
    Rosamund Pike
    Dior sob medida: O look icônico de Rosamund Pike no red carpet de ‘Truque de Mestre’
    Alison Brie
    Couro e all black! Os looks no red carpet da estreia de ‘Truque de Mestre’ em Nova York
    Emma Roberts estrela a primeira campanha de celebridades da Loft; confira
    Nova coleção da Life by Vivara com Marina Ruy Barbosa
    Life by Vivara lança coleções ‘Lagoon’ e ‘Dunas’ em campanha com Marina Ruy Barbosa
    Elle Fanning
    Elle Fanning finaliza look luxuoso com bolsa icônica Chanel Egg para evento do MoMA
    Glinda style! Ariana Grande usa Balenciaga na estreia de ‘Wicked: For Good’, em Singapura
    Nova diretora administrativa da Hermès
    Anne-Sarah Panhard é a nova diretora administrativa da Hermès Perfumes and Beauty
    Vivienne Westwood e NANA apresentam collab com coleção cápsula icônica
    Ricardo Almeida renova parceria e assina o visual da Seleção Brasileira 2026