Irina Shayk é a estrela da campanha de fim de ano da Pucci, que remete às revistas de moda antigas. Camille Miceli, diretora artística da marca, escolheu relembrar a época de ouro das modelos nas capas de revista. As fotos e vídeos curtos serão divulgados nesta terça-feira, 2.
De acordo com a WWD, a Pucci coloca os lenços de seda no centro da história. Aliás, Miceli afirmou que Shayk “captura perfeitamente tanto a irreverência quanto o glamour” dos títulos antigos de uma forma inesperada. “A época festiva proporciona uma ocasião para transmitir alegria, algo que sempre fazemos com um toque Pucci”, completou ela.

Campanha da Pucci
Os vídeos da campanha mostram Shayk em várias capas, dominando as bancas de jornal, usando diversas estampas da marca. A modelo russa veste Pucci da cabeça aos pés, incluindo os motivos Marmo, Istrice, Hawaii e Labirinto. No entanto, a estrela ainda aparece ajudando os vizinhos com a pronúncia certa de Pucci, ou então fazendo um tutorial de como amarrar um lenço.
O estilista da campanha foi Jacob K, enquanto Ryan Mitchell fez o cabelo e Min Kim a maquiagem. Em um comunicado enviado à WWD, a marca disse: “Torna-se o epítome da versatilidade, transcendendo um acessório do dia a dia como uma declaração de estilo pessoal”. E completou: “Por mais de 75 anos, o lenço Pucci permaneceu um emblema da casa — atemporal, mas nunca estático.”

Naomi Campbell na campanha de Outono
Naomi Campbell retornou aos holofotes como a estrela absoluta da nova campanha de outono 2025 da marca. A supermodelo britânica mergulhou de cabeça no universo vibrante da coleção Passepartout, misturando moda, música e nostalgia dos anos 1970. Tudo isso em uma performance que exalou glamour, energia e autenticidade.
Dançando ao som de uma batida disco contagiante, Naomi incorpora todo o espírito festivo da temporada. A campanha, filmada por Oliver Hadlee Pearch, aposta em uma atmosfera digna dos tempos áureos do Studio 54. Com luzes, flashes e uma trilha sonora original, a modelo transforma cada clique em um espetáculo. Enquanto entoa o icônico nome da marca em ritmo envolvente.