FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Instagram escolhe a Dendezeiro para collab especial

    A marca é a primeira da moda nacional a ter uma colaboração com a plataforma

    Parceria entre Instagram e Dendezeiro | Divulgação

    Instagram escolhe a Dendezeiro para collab especial

    A marca é a primeira da moda nacional a ter uma colaboração com a plataforma

    POR Luxas Assunção

    A Dendezeiro, marca baiana de Hisan Silva e Pedro Batalha (e colaboradores do FFW), se tornou a primeira marca de moda nacional a lançar uma collab com o Instagram. Sim, com a rede social! Para entender melhor como se deu essa parceria conversamos com Hisan Silva que também nos contou quais as expectativas do duo para o futuro da marca.

    img_5644
    o colar ‘user”, resultado da collab do Instagram e Dendezeiro. foto: divulgação

    “Foi uma surpresa muito grande! Eles [a equipe do Instagram] viram potência na gente, essa capacidade de fazer com que a plataforma seja ainda mais inclusiva e sobre um outro propósito.” Conta ele.

    A partir do convite eles desenvolveram alguns produtos assinados pela Dendezeiro para um kit do Instagram destinados aos influenciadores incluindo um colar de miçangas com o user de cada um e um bucket hat, como parte de uma campanha da rede social para promover o Reels como espaço cultural dentro da plataforma. “As miçangas de madeira são como joias para a gente, quisemos trazer algo que fosse uma referência para a gente em um espaço tão grande, que iria presentear 200 influenciadores do país.” aponta Hisan Silva. 

    A marca, da qual já falamos diversas vezes por aqui, é bastante recente, tem 2 anos, mas já faz bastante barulho no cenário nacional. Hisan conta que grande parte da história da marca é compartilhada com o Instagram, um dos primeiros espaços que ocuparam. “É um grande passo para a gente, é realmente a gente fazendo história, então estamos bastante agradecidos para com o pessoal do Instagram” finaliza. 

    PEDRO e HISAN COM A CAIXA DA PARCERIA ENTRE INSTAGRAM E DENDEZEIRO. FOTO: DIVULGAÇÃO
    PEDRO e HISAN COM A CAIXA DA PARCERIA ENTRE INSTAGRAM E DENDEZEIRO. FOTO: DIVULGAÇÃO
    Não deixe de ver
    L’Oréal e Nvidia se unem para transformar a beleza com inteligência artificial
    Impala e Netflix transformam maratonas de séries em tendência de beleza
    Louis Vuitton escolhe Jeremy Allen White como novo embaixador; veja os detalhes
    Muito além da música: como as caixas de som viraram símbolo de estilo, cultura e experiência sensorial
    Ciro Midena lança The Library, marca dedicada a camisaria
    Sebastian Professional amplia linha No.Breaker no Brasil com proposta de luxo e alta performance
    Birkin original vai a leilão, conheça sua história
    ‘O Estilo da Princesa Diana e uma Coleção Real’: Veja os detalhes sobre o Leilão da Princesa Diana
    Charlotte Tilbury apresenta collab com líderes de torcida do Dallas Cowboys
    Shakira revoluciona o mercado capilar ao apresentar sua mais nova marca