FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Hurley lança coleção-cápsula em parceria com o novo embaixador da marca, Travis Barker
    Hurley lança nova collab com Travis Barker – Divulgação / Hurley
    Hurley lança coleção-cápsula em parceria com o novo embaixador da marca, Travis Barker
    POR Isabelly de Lima

    No outono passado, a marca Hurley, conhecida por suas raízes na cultura do surf da Califórnia do Sul, anunciou sua primeira parceria no mundo da música, escolhendo o renomado baterista e produtor Travis Barker como embaixador. Essa colaboração resultou no lançamento de uma nova coleção cápsula que acaba de estrear no mercado.

    A coleção limitada, desenvolvida em colaboração com Barker, apresenta uma variedade de itens, incluindo camisetas e moletons com estampas camufladas, motivos de caveira, gráficos em estilo Old English e padrões xadrez. Além disso, a linha também inclui calças chino clássicas, shorts e macacões. 

    Inspirada no punk, a coleção reflete a estética do surf e da natação, incorporando a tecnologia dos shorts de surf da Hurley. A gama ainda conta com acessórios como óculos de sol, calçados e chapéus.

    Longa relação

    A relação de Barker com a Hurley é longa e significativa. Ele usou as camisetas da marca durante as turnês do Blink-182 nos anos 2000. Assim, viveu o estilo de vida costeiro que caracterizava aquela época.

    Ademais, a campanha promocional da coleção ocorreu no estúdio de gravação de Barker e nas ruas da Califórnia. As imagens destacam uma variedade de instrumentos musicais, misturados com colecionáveis pessoais do artista, incluindo carros, bicicletas e motocicletas.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por hurley (@hurley)

    “Esta coleção representa tudo que amo sobre o estilo de vida que construí para mim mesmo”, afirmou Barker ao WWD. “É tatuada e poética, caótica e precisa – uma bela contradição que simplesmente funciona. É feita para pessoas como eu: os jovens punks, a comunidade surfista e aqueles que não conseguem deixar de criar. Adoro a liberdade que me foi dada nesse processo e acredito que isso realmente se reflete nos produtos e designs”.

    Por fim, os preços da coleção variam entre U$ 250 e U$ 625 e os produtos estão disponíveis no site da Hurley, além de revendedores selecionados ao redor do mundo.

    Não deixe de ver
    Luxo consciente! Marca de skincare Beau Domaine aposta em embalagens renovadas
    Marca esportiva inova ao lançar linha de toucas de natação para cabelos crespos, dreads e volumosos
    Casual e luxuoso! Dakota Johnson aposta em tênis chunky e bolsa Gucci maxi nas ruas de Nova York
    ‘Reborn Series: Iconic Stories’: Bvlgari aposta em série digital com ícones contemporâneos
    Oakley faz parceria e irá produzir viseiras espaciais para missão Artemis III ao polo sul lunar
    Nova fase na Marni: Meryll Rogge assume direção criativa da marca italiana
    Para a final masculina de Wimbledon, Lily Collins aposta em Calvin Klein; confira o look
    Ícone da nova geração, Wu Lei é o novo rosto da Burberry; saiba mais
    Soft Gloss Blonde! Schwarzkopf aposta em Lindsay Lohan para traduzir o luxo nos cabelos
    Esthera: bolsas para todas as horas do dia