FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Hurley lança coleção-cápsula em parceria com o novo embaixador da marca, Travis Barker
    Hurley lança nova collab com Travis Barker – Divulgação / Hurley
    Hurley lança coleção-cápsula em parceria com o novo embaixador da marca, Travis Barker
    POR Isabelly de Lima

    No outono passado, a marca Hurley, conhecida por suas raízes na cultura do surf da Califórnia do Sul, anunciou sua primeira parceria no mundo da música, escolhendo o renomado baterista e produtor Travis Barker como embaixador. Essa colaboração resultou no lançamento de uma nova coleção cápsula que acaba de estrear no mercado.

    A coleção limitada, desenvolvida em colaboração com Barker, apresenta uma variedade de itens, incluindo camisetas e moletons com estampas camufladas, motivos de caveira, gráficos em estilo Old English e padrões xadrez. Além disso, a linha também inclui calças chino clássicas, shorts e macacões. 

    Inspirada no punk, a coleção reflete a estética do surf e da natação, incorporando a tecnologia dos shorts de surf da Hurley. A gama ainda conta com acessórios como óculos de sol, calçados e chapéus.

    Longa relação

    A relação de Barker com a Hurley é longa e significativa. Ele usou as camisetas da marca durante as turnês do Blink-182 nos anos 2000. Assim, viveu o estilo de vida costeiro que caracterizava aquela época.

    Ademais, a campanha promocional da coleção ocorreu no estúdio de gravação de Barker e nas ruas da Califórnia. As imagens destacam uma variedade de instrumentos musicais, misturados com colecionáveis pessoais do artista, incluindo carros, bicicletas e motocicletas.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por hurley (@hurley)

    “Esta coleção representa tudo que amo sobre o estilo de vida que construí para mim mesmo”, afirmou Barker ao WWD. “É tatuada e poética, caótica e precisa – uma bela contradição que simplesmente funciona. É feita para pessoas como eu: os jovens punks, a comunidade surfista e aqueles que não conseguem deixar de criar. Adoro a liberdade que me foi dada nesse processo e acredito que isso realmente se reflete nos produtos e designs”.

    Por fim, os preços da coleção variam entre U$ 250 e U$ 625 e os produtos estão disponíveis no site da Hurley, além de revendedores selecionados ao redor do mundo.

    Não deixe de ver
    Prada apresenta nova coleção de joias, com pedras raras e toque emocional
    Embaixadora da marca, Emma Corrin brilha com look da Miu Miu no Festival de Veneza 2025
    Estilo de nova-iorquino com pegada atual: Hailey Bieber lidera campanha de outono da DKNY
    A aniversariante mais fashion da semana! Confira os looks mais icônicos de Zendaya em red carpets
    Ela está de volta! Sydney Sweeney estrela nova campanha de outono da Jimmy Choo
    Com toque intimista e sofisticado, Sofia Coppola estreia documentário sobre Marc Jacobs
    Proenza Schouler anuncia Rachel Scott como nova diretora criativa da marca
    Chloë Grace Moretz e Kate Harrison se casam usando trajes elegantes da Louis Vuitton
    Post Malone entra oficialmente no mundo fashion com primeiro desfile da Austin Post
    Loewe Technology se une à joalheria Jacob & Co. e lança headphones com pedras preciosas