FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Linha da Huis Clos com a Shoestock chega às lojas nessa semana
    Linha da Huis Clos com a Shoestock chega às lojas nessa semana
    POR Redação

    sapatos_huisclosshoestock2

    Croquis dos produtos criados pela Huis Clos, em parceria com a Shoestock © Divulgação

    O Brasil pegou pra valer o bonde das parcerias entre grifes consagradas e lojas mais acessíveis. Em comemoração aos 25 anos de marca, é a vez de a Shoestock fazer uma coleção em parceria com a Huis Clos, marca fundada por Clô Orozco e etiqueta-símbolo de elegância feminina.

    Serão 20 modelos de sapatos e 3 de bolsas, em edição limitada, que chegarão às lojas de Moema, Vila Olimpia e Zona Norte _todas em São Paulo_ no dia 08 de Abril.

    Estão presentes na coleção os mix de texturas, saltos retos e grossos, recortes nos saltos e biqueiras. Os abotinados vêm com inspiração masculinas e as bolsas têm carinha retrô.

    sapatos_huisclosshoestock

    A sapatilha com pedraria vai custar R$ 229,90 e a com imitação de cobra R$ 199,90. A bota vai custar R$ 269,90 © Divulgação

    Só no primeiro semestre de 2011 os brasileiros estão tendo a chance de comprar, a preços muito mais amigos, peças com assinatura de Amir Slama e Stella McCartney para a C&A, Cris Barros para a Riachuelo, além de Huis Clos para Shoestock.

    + shoestock.com.br

    Moema – Av Bem-te-Vi, 221 – SP
    Vila Olimpia – Rua Cardoso de Melo, 1200 – SP
    Zona Norte – Av Otto Baumgart, 800 – SP

    Não deixe de ver
    Emily Cooper repaginada! Lily Collins aposta em chanel para nova temporada
    Sydney Sweeney aposta em clássicos da alta moda para dominar Nova York
    Cuidados com a pele: Especialista desmitifica 6 mitos de skincare viralizados nas redes sociais
    Versace, Levi’s, Swarovski e mais: Os detalhes dos looks de Beyoncé em Londres
    Jonathan Anderson e a Industrialização da Criatividade
    Palomo estreia na moda feminina e inicia era inédita sob nova direção
    Lego de luxo: marca de Berlim transforma peças de montar em joias minimalistas e customizáveis
    A reinvenção pop de Addison Rae
    Vivara lança 3 coleções de Dia dos Namorados e campanha tem Gisele Bündchen como estrela
    Focando em sustentabilidade, Riachuelo lança coleção de camisetas de algodão rastreáveis