FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Hollister lança coleção de moletons criados por estudantes-atletas de futebol americano

    A Hollister escolheu seis atletas rivais do esporte para a criação dos designs de sua nova coleção limitada de moletons; confira

    Atletas participam da criação da coleção da Hollister – Divulgação/ Hollister

    Hollister lança coleção de moletons criados por estudantes-atletas de futebol americano

    A Hollister escolheu seis atletas rivais do esporte para a criação dos designs de sua nova coleção limitada de moletons; confira

    POR Luisa Scavone

    A Hollister investe cada vez mais no esporte e agora está lançando uma nova coleção de moletons de edição limitada em parceria com atletas universitários. Aliás, para a cocriação, seis atletas rivais foram recrutados para trabalhar com os designers internos da marca.

    Colin Simmons (Universidade do Texas), Julian Humphrey (Universidade Texas A&M), DJ Lagway (Universidade da Flórida), Tommy Castellanos (Universidade Estadual da Flórida), Carnell Tate (Universidade Estadual de Ohio) e Bryce Underwood (Universidade de Michigan) foram os nomes escolhidos, de acordo com a WWD.

    Além disso, eles escolheram todos os detalhes da coleção para a criação de seus próprios produtos Feel Good Fleece. Cor, silhueta, modelagem, estampa e a costura foram decididos durante o processo. Os seis ainda se juntaram na sede da Hollister em Columbus, Ohio, para uma sessão de fotos após o resultado ficar pronto.

    Atletas com os moletons que criaram – Divulgação/ Hollister

    Participação na coleção da Hollister

    “Minha mãe sempre me lembra de como minha carreira no futebol americano me proporciona experiências incríveis fora de campo”, disse Lagway. “Esta foi, sem dúvida, a mais singular. Nunca imaginei que criaria roupas assim. Estou orgulhoso do meu design e espero que os fãs também gostem.”

    “Eu já estava pronto para criar. Tinha uma visão”, comentou Castellanos. “Estilo vintage, caimento folgado, detalhes bacanas. A equipe da Hollister tornou tudo muito fácil e divertido. Quando cheguei para a sessão de fotos, foi incrível ver minha ideia estampada em um moletom. E o styling ficou ótimo também.”

    “Eu amo roupas. Amo moda. E amo futebol americano”, completou Simmons, ainda segundo o site. “Poder unir tudo isso é incrível. Sou exigente, então sabia exatamente como queria que meu design fosse. A Hollister tornou isso possível.”

    Ademais, a coleção será lançada para o público no final de semana seguindo ao Dia de Ação de Graças, um pouco antes dos principais jogos entre os times. De acordo com Corey Robinson, diretor de produtos da Abercrombie & Fitch Co., essa é a primeira vez que os estudantes-atletas fazem parte do processo de design de uma coleção.

    “Com a chegada de um dos fins de semana mais emocionantes do futebol americano universitário, queríamos proporcionar a esses atletas uma experiência privilegiada de como criamos nossos produtos, garantindo que cada peça reflita seu estilo autêntico. É a maneira perfeita de celebrar os maiores clássicos da temporada e engajar os estudantes-atletas de uma forma inovadora”, afirmou.

    Não deixe de ver
    Millie Bobby Brown usa vestido com penas da Rodarte em estreia de ‘Stranger Things’
    Ryzí lança coleção sustentável inspirada em ‘O Mágico de Oz’ em parceria com a Warner Bros
    Disney realiza collab com a Fórmula 1 e revela primeira coleção limitada do GP de Las Vegas
    Atletas participam da criação da coleção da Hollister
    Hollister lança coleção de moletons criados por estudantes-atletas de futebol americano
    Miron Crosby se une à Carolina Herrera para lançar botas colecionáveis com toques florais
    Bruna Marquezine brilha com look da nova coleção de Demna na Gucci em noite no MASP
    Festa MASP, com parceria com a Gucci, reúne diversos famosos em SP; veja convidados
    Casal fashion! Rihanna e A$AP Rocky ditam tendência ousada nas ruas de Paris
    C&A anuncia marca de beleza
    Mindse7 Beauty: C&A anuncia primeira linha de beleza e lança coleção de esmaltes
    Bruna Marquezine
    Com elegância e praticidade, Bruna Marquezine aposta em bolsa da Gucci após brilhar em LA