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    H&M entra na briga pelo sportswear e cria de linha de artigos esportivos
    H&M entra na briga pelo sportswear e cria de linha de artigos esportivos
    POR Augusto Mariotti

    Peças da coleção H&M Sport, que estará à venda a partir de janeiro de 2014 ©Divulgação

    A rede sueca de fast fashion H&M vai ampliar sua linha de artigos esportivos a partir de janeiro de 2014, com o lançamento da H&M Sport, que será focada em performance, conforto e função. O objetivo é oferecer mais opções e peças com novo design para um número maior de atividades esportivas, como reflexo do estilo de vida mais ativo de homens, mulheres e crianças.

    A nova coleção foi concebida com a colaboração de atletas profissionais da equipe olímpica sueca, com ênfase em performance, sem deixar a moda de lado. Além de uma nova identidade visual, H&M Sport também terá sua própria área em lojas selecionadas. A H&M já havia anunciado, no início do ano, a intenção de ampliar a oferta de sportswear quando divulgou que seria responsável pelos uniformes dos atletas suecos nas Olimpíadas e Paralimpíadas de Inverno no próximo ano, na Rússia, e nos jogos de 2016 no Rio.

    “O esporte está se tornando uma parte cada vez mais importante de nossas vidas, e a nova H&M Sport está aí para ajudar as pessoas a se vestirem e se sentirem bem”, disse Ann-Sofie Johansson, diretora criativa de design da H&M. A nadadora sueca e medalhista olímpica Therese Alshammar é uma das personalidades esportivas que ajudaram na criação da coleção. “O que nós vestimos definitivamente faz diferença quando competimos”, disse a atleta.

    A H&M começou a ampliar a oferta de artigos esportivos em 2012 com uma coleção masculina e feminina especial para yoga, corrida, ciclismo e atividades de lazer.

    + Veja mais imagens da coleção H&M Sport:

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