FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Coleção da H&M com Glenn Martens chega ao Brasil. Saiba os preços.

    As peças trazem a assinatura do designer com humor e liberdade para se vestir.

    Coleção H&M Glenn Martens – Reprodução/Divulgação

    Coleção da H&M com Glenn Martens chega ao Brasil. Saiba os preços.

    As peças trazem a assinatura do designer com humor e liberdade para se vestir.

    POR Redação

    A H&M acaba de lançar sua nova colaboração com Glenn Martens, e o resultado é tudo menos óbvio. O estilista belga, conhecido por quebrar regras e repensar clássicos, criou uma coleção que mistura moda com humor, personalidade e muita ousadia.

    A linha conta com peças femininas, masculinas, unissex e uma boa dose de criatividade. Além disso, tudo é pensado para quem gosta de moda que se transforma — literalmente. Os preços também foram revelados: camisetas por R$ 249,90, regatas a R$ 199,90, camisas xadrez R$899,90, hodies R$399,90 e jeans  R$ 549,90. 

    Coleção H&M Glenn Martens – Reprodução/Divulgação

    O básico que vira arte

    Nada aqui é básico. Glenn mergulhou nos arquivos da H&M e reinventou peças amadas do público, como camisetas, regatas, jeans e camisas xadrez. O resultado? Versões cheias de detalhes inusitados, com efeitos trompe-l’œil (aquele truque de ilusão de ótica), aplicações metálicas e até arames para criar formas esculturais. Dessa forma, a coleção m0stra uma moda que você pode personalizar, moldar e usar do seu jeito.

    Coleção H&M Glenn Martens – Reprodução/Divulgação

    Assim, a ideia é clara: cada peça tem várias possibilidades — assim como a gente. É sobre vestir o que faz sentido no momento e brincar com a própria imagem.

    Entretanto, a campanha também foge do comum. Glenn trouxe um retrato de família moderno, estrelado por ninguém menos que Joanna Lumley e Richard E. Grant. Ao lado de novos talentos, eles mostram que estilo não tem idade, gênero ou regra.

    Com referências ao humor britânico, um dos grandes interesses de Martens, a campanha tem um toque de ironia e celebra a moda como ferramenta de expressão. “As pessoas devem usar o que quiserem”, resume Joanna, em total sintonia com a proposta. Por fim, a coleção H&M Glenn Martens chega ao Brasil em 30 de outubro, com venda exclusiva na loja do Shopping Iguatemi São Paulo e no site oficial  com camisetas (R$ 249,90), regatas (R$ 199,90) camisas xadrez (R$899,90), hodies (R$399,90) e jeans (R$ 549,90). 

    Não deixe de ver
    De Hawkins ao red carpet: Astros de ‘Stranger Things’ dão aulas em moda masculina
    Reese Witherspoon
    Os looks do ‘Mulheres do Ano’: Quem brilhou no red carpet da Harper’s Bazaar USA
    Puma x JJJJound: A nova edição limitada revisita legado esportivo com elegância
    KIKO Milano lança Juicy Fizz, nova coleção de verão inspirada no calor europeu
    Look da nova primeira-dama de Nova York
    Nova primeira-dama de NY deixa vestido tubinho de lado e aposta em look radical
    Guess celebra 45 anos em Marrakech
    Aniversário fashion! Guess celebra 45 anos com evento inesquecível em Marrakech
    Jennifer Lawrence brilha com produção all black vintage da Dolce & Gabbana
    Miu Miu, Versace e mais: Sydney Sweeney exibe looks grifados durante turnê de ‘Christy’
    ‘A Jornada das Luzes’: A mágica campanha de fim de ano da Louis Vuitton
    Millie Bobby Brown usa vestido com penas da Rodarte em estreia de ‘Stranger Things’