FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    H&M anuncia Heron Preston como novo diretor criativo

    O designer americano também vai produzir suas próprias coleções-cápsula sazonais e prestar consultoria em toda a linha de moda masculina.

    H&M anuncia Heron Preston como novo diretor criativo

    O designer americano também vai produzir suas próprias coleções-cápsula sazonais e prestar consultoria em toda a linha de moda masculina.

    POR Redação

    No que foi chamada de “uma parceria de longa data”, a H&M anunciou o designer e DJ Heron Preston como seu novo diretor criativo para a linha masculina. Chamada H2, a plataforma anunciada em conjunto será construída sobre os pilares do design, consultoria, coleções especiais, capacitação de jovens talentos e inovação circular. A fast fashion sueca afirmou ainda que “a H2 também apresentará coleções sazonais que exploram novos conceitos de durabilidade, longevidade e versatilidade, ao mesmo tempo que tornam democrática e acessível a visão criativa intransigente da Heron”.

    Preston é conhecido da cena criativa de moda urbana por sua marca homônima e colaborações com Virgil Abloh e Off White e Ye, seus amigos e mentores. Já a H&M aposta no sucesso que já demonstrou ter com collabs anteriores, como a com Stella McCartney em 2005, Margiela em 2012 e mais recentemente com a Mugler.

    Não deixe de ver
    Luxo consciente! Marca de skincare Beau Domaine aposta em embalagens renovadas
    Marca esportiva inova ao lançar linha de toucas de natação para cabelos crespos, dreads e volumosos
    Casual e luxuoso! Dakota Johnson aposta em tênis chunky e bolsa Gucci maxi nas ruas de Nova York
    ‘Reborn Series: Iconic Stories’: Bvlgari aposta em série digital com ícones contemporâneos
    Oakley faz parceria e irá produzir viseiras espaciais para missão Artemis III ao polo sul lunar
    Nova fase na Marni: Meryll Rogge assume direção criativa da marca italiana
    Para a final masculina de Wimbledon, Lily Collins aposta em Calvin Klein; confira o look
    Ícone da nova geração, Wu Lei é o novo rosto da Burberry; saiba mais
    Soft Gloss Blonde! Schwarzkopf aposta em Lindsay Lohan para traduzir o luxo nos cabelos
    Esthera: bolsas para todas as horas do dia