FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Hedi Slimane revela novo logo e seu primeiro design na Celine
    Hedi Slimane revela novo logo e seu primeiro design na Celine
    POR Redação

    Hedi Slimane, novo diretor criativo da Céline, acaba de revelar o novo logo da marca. A primeira mudança é a falta do acento agudo no primeiro e.

    Para recriar uma logomarca para chamar de sua durante seus tempos na maison, Slimane trouxe uma tipografia dos anos 30 e se inspirou no logo original dos anos 60, quando a marca não usava acento. Ele optou por tirar o acento para simplificar e deixar o nome com uma proporção mais equilibrada. “O espaçamento entre as letras está menor. A versão da década de 60 incluía a palavra Paris – ela será usada nas roupas e embalagens, mas não vai aparecer nas campanhas”, diz o designer.

    Slimane também usou sua amiga Lady Gaga para mostrar a primeira bolsa que fez para a marca. Ela apareceu em um evento com um casaco de couro de Alaia e a bolsa preta de couro, com suas iniciais. Gaga também fez outros posts em que mostra o acessório sem @ ou #. Com certeza tem uma estratégia por trás – Slimane adora fazer mistério.

    No perfil da marca no Instagram, todos os posts da era Phoebe Philo foram deletados.

    Seu primeiro desfile para a Celine acontece em outubro em Paris.

     

    A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

    Não deixe de ver
    À moda da casa: móveis assinados por marcas e estilistas brasileiros
    Comme des Garçons abre primeira loja no Brasil: “É um bom microcosmo de tudo o que a marca representa”
    Nova temporada! Confira as tendências de unhas para o verão europeu
    L’Oréal e Nvidia se unem para transformar a beleza com inteligência artificial
    Impala e Netflix transformam maratonas de séries em tendência de beleza
    Louis Vuitton escolhe Jeremy Allen White como novo embaixador; veja os detalhes
    Muito além da música: como as caixas de som viraram símbolo de estilo, cultura e experiência sensorial
    Ciro Midena lança The Library, marca dedicada a camisaria
    Sebastian Professional amplia linha No.Breaker no Brasil com proposta de luxo e alta performance
    Birkin original vai a leilão, conheça sua história