FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Havaianas leva time de influencers internacionais para mergulhar no lifestyle brasileiro

    Da ‘‘ginga’’ à moda, a marca das legítimas promoveu uma programação repleta de autenticidade, brasilidade e estilo.

     

    squad de influencers na havaianas summer trip. foto: cortesia

    Havaianas leva time de influencers internacionais para mergulhar no lifestyle brasileiro

    Da ‘‘ginga’’ à moda, a marca das legítimas promoveu uma programação repleta de autenticidade, brasilidade e estilo.

     

    POR Laura Budin
    Lena Mahfouf no passeio de barco pela Baia da Guanabara

    Três dias de um intenso mergulho no estilo de vida brasileiro: essa foi a proposta da Havaianas com a Summer Trip, que levou um squad de influenciadoras nacionais e internacionais para uma série de atividades por pontos turísticos do Rio de Janeiro.

    Elas vieram de vários cantos: Jourdan Sloane (Estados Unidos), Marta Losito e Ginevra Mavilla (Itália), Lena Mahfouf e Tina Kunakey (França), além das brasileiras Robertita e a dupla Two Lost Kids

    ‘‘A proposta foi trazer formadores de opinião do mundo todo para viverem o melhor do nosso país numa atmosfera que una brasilidade e moda, ajudando assim a posicionar a Havaianas internacionalmente como um item de moda [..] escolhemos nomes locais de influencers que falam de moda, amam a marca Havaianas, mas que dividem traços dos brasileiros: divertidas, acolhedoras, com senso de humor e leveza’’, nos contou Rafael Nadale, diretor global de Marca e Comunicação da Havaianas.

    Como foi a Havaianas Summer Trip

    Logo de cara, Havaianas levou o squad para um divertido passeio de barco animado pela música da sambista Cida Santana na Baía de Guanabara – onde as influenciadoras puderam curtir um mergulho na Urca, seguida de uma festa no rooftop do Yoo2 Hotel, em Botafogo, com direito a vista panorâmica do Pão de Açúcar. 

    Uma passada na internacionalmente conhecida Escadaria Selarón, obra do ceramista chileno Jorge Selarón, que fica entre os bairros de Santa Teresa e Lapa – o local foi ideal para a absorção da arquitetura brasileira – e claro, muitas fotos. A próxima parada foi no MAR (Museu de Arte do Rio) na Praça Mauá, onde o squad conheceu um pouquinho da história do funk na exposição “Expo Funk” que conta, de forma interativa, a importância do movimento.

    O dia se encerrou na flagship store da Havaianas, em Ipanema, onde as influenciadoras puderam montar o seu próprio kit de peças da marca, além de receberem camisetas exclusivas, customizadas pelo designer brasileiro Victor Hugo Mattos. 

    A nova Slim Point

    O novo modelo da marca que leva o nome de Havaianas Slim Point, com shape afinado e logo metalizado, foi apresentado como a grande novidade de Havaianas em primeira mão para as influenciadoras internacionais. A sandália, que já está à venda no Brasil desde dezembro, desembarca nos pontos de venda no hemisfério norte no próximo verão no meio do ano. 

    marta losito com a nova Havaianas Slim Point na flagship da marca, no Rio.

    Rafael ainda reforça a importância desse viés fashion da marca, relatando: ‘‘A Havaianas internacionalmente é estabelecida como um ‘summer staple’ essencial de homens e mulheres. A ideia agora é cada vez mais agregar a percepção de um item de moda também que pode ir muito além da praia e da piscina’’. 

    A viagem se encerra com o squad curtindo um dos bailes mais aguardados do Brasil, exibindo elegância e modernidade em seus looks e, é claro, usando os clássicos chinelos Havaianas.

    Não deixe de ver
    Em especial de Dia dos Pais, Bottega Veneta apresenta modelo de tênis repaginado
    ulia Mestre: entre vampiras, serpentes e feitiços sonoros, artista transforma vulnerabilidade em poder
    Nomes renomados e grandes novidades marcam agenda da Copenhagen Fashion Week
    Focada no estilo americano, Derek Lam e Frēda Salvador reinventam as sapatilhas de luxo
    Para evento de ‘Wandinha’, Jenna Ortega usa looks de Elena Velez e Vivienne Westwood
    Fim de uma era: ‘And Just Like That’ terá fim na terceira temporada e atriz se despede de Carrie
    Meio século! Bonpoint comemora 50 anos durante a Paris Fashion Week
    Prada lança perfume com campanha de novo embaixador global da marca, Tom Holland
    Lindsay Lohan reinterpreta look de Anna, de ‘Freaky Friday’, para divulgação de filme
    Pamela Anderson aposta em look full Gucci para gravação em Nova York