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    Sabrina de Havainas no desfile de Gefferson Vila Nova @ foto: Pam Martins

    Pisar Livre – Sensações é a nova coleção de moda de Havaianas

    A coleção que chega às lojas dia 1º de junho une produto, cor e tendências para se vestir por completo de Havaianas.

    Pisar Livre – Sensações é a nova coleção de moda de Havaianas

    A coleção que chega às lojas dia 1º de junho une produto, cor e tendências para se vestir por completo de Havaianas.

    POR Redação

     

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    Ao perguntar sobre a moda nacional em qualquer canto do mundo invariavelmente a resposta será: Havaianas! Pois agora, a marca símbolo do Made in Brazil está cada vez mais fashion. Na mais recente edição da semana de moda paulistana, a marca firmou parceria com jovens designers da moda nacional e vestiu celebs que foram ao evento, entre elas Sabrina Sato, que deu um preview da estampa Patchwork, a principal de alguns dos seus maiores lançamentos para este ano: a coleção Pisar Livre – Sensações, que chega oficialmente quinta-feira (01.06) às mais de 500 lojas físicas da Havaianas no Brasil e no site da marca onde você já pode conferir toda coleção.

    Serão três coleções ao longo do ano, e Pisar Livre – Sensações é a primeira delas. Inspirada na natureza brasileira trazendo em suas peças todo o bioma tropical úmido da Mata Atlântica, um pouquinho da riqueza da savana do cerrado e o clima árido da caatinga através das estampas Patchwork, Tropical, Aloha Print e Daisy Print. A primeira – e principal da coleção – é a Patchwork, que faz uma representação bem lúdica com a flor hibisco como protagonista. Em segundo plano, vem a alusão à fauna através da textura, ilustrada para compor com as flores. Essa textura foi inspirada nas manchas da onça pintada, com um toque fun e ao mesmo tempo delicado para a composição, tanto nos formatos dos desenhos – que remetem a corações – quanto nas cores, estratégia empregada para reforçar o DNA de Havaianas. 

    Ludmilla com look da coleção Pisar Livre – Sensações, de Havaianas

    A segunda estampa é a Tropical, com textura similar ao poá em fundo azul marinho e floral amarelo na barra, traz o  timbre bem-humorado de Havaianas. Já a terceira é a Aloha Print, que simboliza os aspectos do verão em uma combinação de folhagens. Ela aparece nas peças masculinas em versões de fundo branco ou preto. 

    Para encerrar o quarteto de estampas, a Daisy Print mistura margaridas a uma paleta P&B, o que confere aos shapes tons de inverno, porém divertidos.

    “A natureza brasileira é fonte infinita de inspiração em nossos processos criativos. Nas coleções de Havaianas, procuramos sempre transmitir a diversidade natural e cultural que nosso país carrega em sua essência. Esse lançamento firma ainda mais o nosso posicionamento e reforça nossa presença no universo fashion. Até o final do ano, teremos novos shapes, novas estampas e muitas novidades para compartilhar com os Havalovers”, revela Maria Fernanda Albuquerque, VP global de marketing de Havaianas.

     

    Ao ver as peças de perto, notamos uma certa liberdade que dá ao consumidor uma série de possibilidades de combinações e, consequentemente, estilos. Um convite para a experimentação, para se deixar guiar mais pelos seus próprios sentidos e desejos.

    Depois de ter dado algumas pistas, revelado boa parte dos lançamentos e estar se conectando cada vez mais com o universo fashion, a Havaianas agora lança oficialmente para o público, em uma campanha inédita que celebra esse novo capítulo da marca. 

    Veja abaixo a campanha da coleção que já está disponível nas lojas físicas da Havaianas e no site da marca. Descubra a coleção aqui.

     

    Este conteúdo é um branded content Havaianas
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