Hailey Bieber está de volta como o rosto global da DKNY na nova campanha de primavera, que será lançada oficialmente nesta terça-feira, 10. Com uma estética inspirada no cenário artístico disruptivo do centro de Nova York dos anos 60, o conceito transforma a fama em uma forma de arte.
Nas imagens, a modelo aparece em um cenário que simula o loft de um artista, de acordo com a WWD. Além disso, está cercada por fotografias em preto e branco de si mesma vestindo as principais apostas da temporada.
A coleção traz uma mistura de peças clássicas e modernas, como trench coats, camisas jeans abertas sobre camadas ajustadas e calças de alfaiataria combinadas com mocassins. Entre os destaques, está uma versão preta com alças transparentes do icônico “Naked Dress“, que ficou famoso na série “Sex and the City”. O visual ainda conta com blazers de atitude noventista, minivestidos risca de giz usados com jeans descontraídos e os bonés da colaboração exclusiva entre a DKNY e o New York Yankees.

Mais sobre a campanha com Hailey Bieber
A paleta de cores é focada em tons neutros, como preto, branco, bege e o azul do jeans. Aliás, é complementada por óculos de sol marcantes e bolsas que reforçam o estilo urbano de Nova York. A campanha tem direção criativa de Trey Laird, com fotos de Mikael Jansson e styling de Clare Richardson.
De acordo com Jeff Goldfarb, vice-presidente executivo do G-III Apparel Group, a continuidade da parceria com Hailey é natural. Isso porque o estilo pessoal da modelo se alinha de forma autêntica à energia da marca. Atualmente, a DKNY é o negócio mais relevante do grupo G-III, impulsionada justamente pelas estratégias de marketing lideradas por Bieber.