FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Gwyneth Paltrow e Apple Martin em campanha da Gap – Divulgação / Gap

    Gwyneth Paltrow e Apple Martin protagonizam campanha da nova coleção da GapStudio

    Mãe e filha exploram herança de estilo em projeto dirigido por Zac Posen e fotografado por Mario Sorrenti

    Gwyneth Paltrow e Apple Martin protagonizam campanha da nova coleção da GapStudio

    Mãe e filha exploram herança de estilo em projeto dirigido por Zac Posen e fotografado por Mario Sorrenti

    POR Isabelly de Lima

    A Gap revelou sua mais recente campanha para a coleção 03 da GapStudio, trazendo como protagonistas a atriz Gwyneth Paltrow e sua filha, Apple Martin. A iniciativa, que reforça a proposta da marca em conectar gerações, foi registrada pelas lentes do renomado fotógrafo Mario Sorrenti e contou com a direção criativa de Zac Posen, vice-presidente executivo e diretor criativo da Gap Inc.

    A campanha também inclui um curta-metragem dirigido por Look e Julian Klincewicz, que apresenta um retrato intimista da relação entre mãe e filha. O filme explora o conceito de guarda-roupa compartilhado, em que Apple revisita peças dos anos 1990 usadas por Paltrow, enquanto constrói sua própria identidade estética. 

    Em cenas leves e cheias de cumplicidade, as duas refletem sobre estilo, memória e a evolução da autoexpressão ao longo do tempo. Para Mark Breitbard, presidente e CEO da Gap, essa narrativa está alinhada à tradição da marca de criar campanhas que ultrapassam a moda, aproximando gerações e refletindo aspectos culturais.

    Apple Martin, hoje com 21 anos e estudante na Universidade Vanderbilt, em Nashville, é filha do cantor Chris Martin, vocalista do Coldplay. Já Paltrow, além de atriz premiada, é empresária à frente da marca de bem-estar Goop. 

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Gap (@gap)

    Parceria em família

    Sobre a parceria, a atriz destacou que a Gap sempre fez parte da vida de sua família, ressaltando a nova visão de Zac Posen para tornar a marca “mais usável do que nunca”, segundo o WWD. No entanto, Apple, por sua vez, recordou sua infância usando roupas da linha Gap Kids, reforçando sua conexão pessoal com a marca.

    A coleção 03 do outono/inverno 2025 da GapStudio busca referências no romantismo futurista dos anos 60 e no minimalismo urbano dos anos 1990. Com 38 peças versáteis, inclui jaquetas de denim estruturado, vestidos midi de seda, camisas de popeline com laço e jaquetas cropped em couro vegano. Por fim, a linha foi pensada como uma cápsula elevada, equilibrando sofisticação e praticidade.

    Não deixe de ver
    Emma Roberts estrela a primeira campanha de celebridades da Loft; confira
    Nova coleção da Life by Vivara com Marina Ruy Barbosa
    Life by Vivara lança coleções ‘Lagoon’ e ‘Dunas’ em campanha com Marina Ruy Barbosa
    Elle Fanning
    Elle Fanning finaliza look luxuoso com bolsa icônica Chanel Egg para evento do MoMA
    Glinda style! Ariana Grande usa Balenciaga na estreia de ‘Wicked: For Good’, em Singapura
    Nova diretora administrativa da Hermès
    Anne-Sarah Panhard é a nova diretora administrativa da Hermès Perfumes and Beauty
    Vivienne Westwood e NANA apresentam collab com coleção cápsula icônica
    Ricardo Almeida renova parceria e assina o visual da Seleção Brasileira 2026
    Estrelas de 'All's Fair'
    Tapete rosa no Cristo: Elenco de ‘All’s Fair’ encerra turnê no Brasil com muito glamour
    Ateliê Marc Andrade: moda feita à mão entre o forró e o pop
    Sarah Jessica Parker
    Icônica! Sarah Jessica Parker receberá o prêmio Carol Burnett no Globo de Ouro de 2026