Grammy 2026 after-party contou com a presença de inúmeros artistas que estiveram na premiação. Aliás, os looks seguiram grifados, com nomes como Valentino e Saint Laurent. Mas, na ocasião, as produções de muitos artistas do Grammy parecem trazer um estilo mais pessoal, talvez menos estudado.
Mais uma vez, Justin e Hailey Bieber exibiram o estilo que é marca registrada do casal: uma combinação equilibrada entre o sofisticado e o casual. Além disso, a modelo e empresária ainda apostou em joias personalizadas de Ludovic de Saint Sernin e Lorraine Schwartz.
Olivia Rodrigo escolheu um vestido de renda da Valentino e uma bolsa da Fendi, enquanto Billie Eilish surgiu de Hodakova. Já Charli XCX, que foi acompanhada de George Daniel, apostou em Saint Laurent. Outros nomes que roubaram a cena nas after-parties incluem Rosé, Lorde, Demi Lovato e Teyana Taylor.
Ver essa foto no Instagram
Um pouco do Grammy 2026
A cerimônia do Grammy 2026 transformou Los Angeles no centro da música mundial no último domingo, 1! Considerada a premiação mais aguardada e importante da indústria fonográfica, a noite reuniu artistas consagrados, novos talentos e projetos que definiram o ano musical. No entanto, considerado um dos destaques da noite, Trevor Noah comandou a apresentação do evento, marcando sua sexta participação consecutiva como anfitrião.
Entre os destaques da edição, Bad Bunny consolidou sua força global ao vencer Álbum do Ano com “Debí Tirar Más Fotos”, projeto que também garantiu o troféu de Melhor Álbum de Música Urbana. Billie Eilish conquistou Música do Ano com “Wildflower”. Já Olivia Dean se destacou como Melhor Artista Revelação, confirmando seu crescimento no cenário pop internacional. Ainda no pop, Lady Gaga brilhou com “Mayhem”, vencedor de Melhor Álbum Pop Vocal, além de levar Melhor Gravação de Dance Pop com “Abracadabra”.
Por fim, representando o Brasil, Caetano Veloso e Maria Bethânia celebraram uma vitória histórica ao conquistar Melhor Álbum de Música Global com “Caetano e Bethânia Ao Vivo”.