Menos de dois meses desde sua última visita ao Brasil, Gisele volta ao país, desta vez em uma visita relâmpago, para lançar uma nova parceria para sua linha de underwear, a Gisele Bündchen Intimates. A partir deste mês, a multimarcas de luxo NK Store passa a vender as coleções da marca, em um corner exclusivo, nas lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro. O lançamento acontece na quarta (11.12) para convidados, na loja dos Jardins, com a presença da modelo. “Estou muito animada com a parceria entre as duas marcas. Estar presente em uma boutique conceitual como a NK é muito especial”, diz Gisele em comunicado divulgado por meio da assessoria de imprensa.
De fato, é uma estratégia muito acertada. Tudo o que leva o nome de Gisele desperta atenção, mídia espontânea e interesse do grande público. A NK é uma das principais multimarcas de luxo no Brasil, mas ainda assim trata-se de um mercado nichado. Portanto, enquanto a loja ganha com possíveis novas consumidoras e intensifica sua presença nas redes sociais por conta do enorme buzz, a Gisele Bündchen Intimates arrebata o público “premium” e entra no mercado de luxo pela porta da frente. “Parcerias com marcas e produtos que tenham sinergia com a NK sempre foram um grande sucesso, mas essa promete ser especial, pois se trata de Gisele. Ela escolheu lançar uma coleção em uma loja de moda, e optaram pela NK por ter um universo que representasse o conceito da coleção”, diz Natalie Klein, que fundou a loja em 1997.
A NK disponibilizará algumas peças das coleções que mais fizeram sucesso nesses dois anos de existência da GBI, selecionadas por Natalie Klein, além dos últimos lançamentos: as linhas Desirèe e Midnight. Inspirada na sutileza da mulher, a Desirèe tem como principal característica a renda floral. Ao todo, são 10 peças para o dia a dia ou ocasiões mais especiais: camisola, sutiã meia-taça, calcinha fio dental e tanga brasileira. Já a Midnight é mais sensual e moderna, misturando renda com outros materiais, como a laise. Algumas peças e seus preços você confere na galeria abaixo.
A Gisele Bündchen Intimates foi criada há dois anos com a proposta de oferecer ao mercado uma lingerie sexy e sofisticada, atenta às novas tecnologias. Gisele assina a direção criativa das coleções e supervisiona o processo de confecção das peças. “Quando crio minha coleção imagino peças sensuais, mas com muita classe. Escolho modelos variados, que usaria no meu dia a dia e também em ocasiões mais especiais”, diz a modelo. A marca é vendida no e-commerce, nas lojas Hope e na NK Store, em São Paulo e no Rio de Janeiro.