FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Gisele e Nk Store: saiba sobre a nova parceria que está sendo lançada hoje no Brasil
    Gisele e Nk Store: saiba sobre a nova parceria que está sendo lançada hoje no Brasil
    POR Augusto Mariotti

    Foto da campanha da linha Midnight, da Gisele Bündchen Intimates ©Reprodução

    Menos de dois meses desde sua última visita ao Brasil, Gisele volta ao país, desta vez em uma visita relâmpago, para lançar uma nova parceria para sua linha de underwear, a Gisele Bündchen Intimates. A partir deste mês, a multimarcas de luxo NK Store passa a vender as coleções da marca, em um corner exclusivo, nas lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro. O lançamento acontece na quarta (11.12) para convidados, na loja dos Jardins, com a presença da modelo. “Estou muito animada com a parceria entre as duas marcas. Estar presente em uma boutique conceitual como a NK é muito especial”, diz Gisele em comunicado divulgado por meio da assessoria de imprensa.

    De fato, é uma estratégia muito acertada. Tudo o que leva o nome de Gisele desperta atenção, mídia espontânea e interesse do grande público. A NK é uma das principais multimarcas de luxo no Brasil, mas ainda assim trata-se de um mercado nichado. Portanto, enquanto a loja ganha com possíveis novas consumidoras e intensifica sua presença nas redes sociais por conta do enorme buzz, a Gisele Bündchen Intimates arrebata o público “premium” e entra no mercado de luxo pela porta da frente. Parcerias com marcas e produtos que tenham sinergia com a NK sempre foram um grande sucesso, mas essa promete ser especial, pois se trata de Gisele. Ela escolheu lançar uma coleção em uma loja de moda, e optaram pela NK por ter um universo que representasse o conceito da coleção”, diz Natalie Klein, que fundou a loja em 1997.

    A NK disponibilizará algumas peças das coleções que mais fizeram sucesso nesses dois anos de existência da GBI, selecionadas por Natalie Klein, além dos últimos lançamentos: as linhas Desirèe e Midnight. Inspirada na sutileza da mulher, a Desirèe tem como principal característica a renda floral. Ao todo, são 10 peças para o dia a dia ou ocasiões mais especiais: camisola, sutiã meia-taça, calcinha fio dental e tanga brasileira. Já a Midnight é mais sensual e moderna, misturando renda com outros materiais, como a laise. Algumas peças e seus preços você confere na galeria abaixo.

    A Gisele Bündchen Intimates foi criada há dois anos com a proposta de oferecer ao mercado uma lingerie sexy e sofisticada, atenta às novas tecnologias. Gisele assina a direção criativa das coleções e supervisiona o processo de confecção das peças. “Quando crio minha coleção imagino peças sensuais, mas com muita classe. Escolho modelos variados, que usaria no meu dia a dia e também em ocasiões mais especiais”, diz a modelo. A marca é vendida no e-commerce, nas lojas Hope e na NK Store, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

    Não deixe de ver
    Celine Dion brilha como estrela da nova campanha de Charlotte Tilbury para o fim de ano
    ‘The Hilfiger Racing Club’: Tommy Hilfiger lança campanha de outono 2025 com Jung Hae In
    Patrocinado pela Gucci, Doja Cat vai agitar o LACMA Art+Film Gala 2025! Confira os principais detalhes
    Estilo e atitude dominaram o Front Row durante o desfile de Stella McCartney em Paris
    H. Moser & Cie lança linha de relógios em colaboração com piloto de Fórmula 1, Pierre Gasly
    Rosalía, Jenna Ortega e mais estrelas comparecem ao desfile da Dior na Paris Fashion Week
    Dom Pérignon se une a Takashi Murakami para coleção exclusiva de champanhes
    Com personalidade e sofisticação, Hering celebra 145 anos com moda e nova geração à frente
    Ralph Lauren anuncia abertura de novo Polo Bar em Londres com experiência luxuosa
    Celebridades roubam a cena na Fila A durante o desfile da coleção cruise da Louis Vuitton