A renomada marca de moda Giorgio Armani, em parceria com a Kith, revelou sua segunda colaboração, que celebra o conceito de “estate”. Esta expressão, que possui um duplo significado — referindo-se tanto a “propriedade” em inglês quanto a “verão” em italiano — encapsula a essência do luxo aspiracional e um estilo de vida voltado para os meses quentes.
Desta vez, a colaboração se expande para incluir moda feminina pela primeira vez. Apresentando uma coleção que conta com vestidos luxuosos, kimonos, vestidos de gala e peças de sobreposição. Além disso, a linha traz camisetas gráficas inspiradas em destinos icônicos da Itália e dos Estados Unidos, bem como um sarong personalizado e trajes de banho adornados com hardware co-branded.
Para o público masculino, as peças-chave incluem um blazer duplo confeccionado em seda com um novo corte, uma camisa cruzada também em seda, calças monogramadas, uma jaqueta bomber e bermudas.
A linha masculina ainda apresenta uma variedade de roupas de banho, shorts diurnos e camisetas. Além de óculos de sol premium e acessórios como bonés e bandanas. As bolsas, incluindo opções em canvas e ráfia combinadas com camurça e couro, completam o visual junto com cintos e porta-cartões que ostentam fivelas co-branded.
No segmento de calçados, destacam-se mocassins e slides, incluindo um modelo de loafer estilo espadrille, segundo o Fashion Network.

Data de lançamento
Para celebrar o lançamento da coleção, Giorgio Armani e Kith planejam uma série de eventos promocionais em locais icônicos. Como Malibu, The Hamptons, Forte Dei Marmi e Porto Cervo — todos eles inspiradores para a nova linha. Um pré-lançamento ocorrerá na Kith Malibu no dia 4 de julho, seguido por eventos na Casa Giorgio Armani e Kith nos Hamptons nos dias 5 e 6 de julho no Topping Rose Hotel em Bridgehampton, Nova York.
A estreia global da coleção está programada para acontecer em boutiques selecionadas da Giorgio Armani e lojas Kith ao redor do mundo. Isso a partir do dia 10 de julho, além de estar disponível online.