FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Gammba: a marca que une moda e bem-estar acaba de nascer

    As principais apostas são roupas e acessórios descomplicados e duráveis.

    Gammba: a marca que une moda e bem-estar acaba de nascer

    As principais apostas são roupas e acessórios descomplicados e duráveis.

    POR Redação

    A amizade de mais de uma década do designer Vitorino Campos com o fotógrafo Ivan Erick e o retoucher Philipe Mortosa resultou na criação da Gammba. A nova marca tem como destaque o princípio de vestir as pessoas para o cotidiano, a partir de roupas confortáveis e duráveis, acessórios leves e produtos de autocuidado para serem usados diariamente.

    As fibras naturais estão presentes, exatamente com a ideia de prolongar a vida útil das peças. Para a primeira campanha, a aposta é em tons terrosos. A top Cris Herrmann foi fotografada pelo próprio Ivan, com os cabelos naturais e sem maquiagem, conectando a imagem com a essência da marca. Já a linha de bem-estar tem sabonetes em barra, óleo corporal e velas com inspiração no mar da Bahia.

    A inspiração para o nome Gammba veio a partir de um vídeo da modelo Mariana Santana com a filha, em um barco, na praia da Gamboa, em Salvador. “Falávamos sobre a natureza e o poder daquela imagem, onde uma mãe que está em constante movimento, praticamente uma nômade dos tempos modernos, volta para seu lugar no mundo ao encontro de sua pequena filha e juntas interagem com a beleza natural daquele lugar pitoresco e histórico da Bahia. O encontro potente entre passado, presente e futuro.”, conta Vitorino, diretor criativo da marca.

    A primeira coleção já pode ser encontrada em todas as plataformas digitais e na loja física localizada na Rua Augusta, 2676, nos Jardins, em São Paulo.

    Não deixe de ver
    Jacob Elordi brilha no red carpet com Cartier em exibição de ‘Frankenstein’
    The Ordinary apresenta ‘Periodic Fable’ e provoca uma reflexão sobre promessas do skincare
    Marina Ruy Barbosa elege look assinado pelas irmãs Olsen para evento de ‘Tremembé’
    Jung Kook, do BTS, é o novo rosto da Calvin Klein com peças clássicas em denim
    Anya Taylor-Joy celebra o amor em nova campanha da Tiffany & Co.
    Estilo e eSports: Nike apresenta a mais nova colaboração com a Martine Rose
    Old Navy lança primeira colaboração com Anna Sui em linha inspirada no estilo boho
    Bruna Tavares e Braé fazem collab e lançam linha de cuidados capilares ‘Gloss Hydra’
    A volta do relógio ‘Back to the Future’: Casio revive sucesso dos anos 1980 em lançamento
    Roger Vivier adentra em era das rosas e lança coleção cápsula com a Mytheresa