FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Frank Ocean lança anel peniano de R$ 130 mil para sua marca de acessórios Homer

    Frank Ocean lança anel peniano de R$ 130 mil para sua marca de acessórios Homer

    POR Redação

    Sem novos álbuns desde 2016, o cantor Frank Ocean anunciou neste final de semana o lançamento de um  produto inusitado para sua marca de acessórios Homer  com um post de uma foto sua nu, no Instagram. Trata-se de um anel peniano, feito em ouro amarelo de 18 quilates com uma série de diamantes cravejados.  

    Diferentemente de anéis penianos vendidos em Sexy Shops, este não retém o fluxo sanguíneo a ponto de potencializar o orgasmo. Ele simplesmente pode ser usado como adorno e em outros lugares do corpo, como dedão do pé ou da mão.

    O produto está disponível para compras físicas e online pela Homer. Lançada desde 2018, a marca do artista é sediada em Nova York e tem drops surpresas de pingentes, brincos e chaveiros.

    Anuncio de anel peniano de Frank Ocean / Foto: Reprodução
    Anuncio de anel peniano em auto retrato de Frank Ocean / Foto: Reprodução

    Não é a primeira vez que artistas lançam produtos que referenciam o universo sexual. No final dos anos 1990, Madonna lançou o livro de fotografias Sex, que virou item raro e banido em vários países.. Além dela, recentemente, Lady Gaga lançou uma coleção de jockstraps como merch  da sua nova turnê Chromatica.

    Assim como tantos fãs, será que podemos esperar um novo álbum de Frank vindo depois destes produtos?

     

    Não deixe de ver
    Glastonbury 2025: Confira os looks das cantoras que mais chamaram a atenção no festival
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha mini teaser e revela início dos produções: Meryl Streep e Anne Hathaway estão de volta
    Em reta final da gravidez, confira os looks mais icônicos de Bruna Biancardi
    Fundador do Labubu se torna o bilionário mais novo da China com o sucesso do acessório
    Outono 2025: Dior mergulha no universo de ‘Orlando’ com campanha estrelada por moda, tempo e transformação
    Ana Maria Braga usa vestido de noiva assinado por Lethicia Bronstein com referências à Sagrada Família
    Igor Dadona apresenta sua primeira linha de bolsas em couro italiano
    Gucci nomeia Lee Know, do Stray Kids, como novo embaixador global da maison
    Rihanna usa look azul personalizado da Chanel para première mundial de ‘Smurfs’
    Nike Shox e o legado do 12 molas