FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Agência Ford Models lança workshop sobre mercado de moda
    Agência Ford Models lança workshop sobre mercado de moda
    POR Redação

    forddesfiles

    Agência Ford Models oferece workshop sobre o mercado de moda ©AgênciaFotosite

    Nem todo mundo pode ser modelo. Mas isso não é motivo para que jovens desistam da moda: pensando nisso, a agência Ford Models criou o Ford Models Lifestyle, workshop que planeja dar “base técnica sobre o mercado, aula de passarela, fotografia, nutrição, estilo”, ampliando assim a visão do interessado na indústria fashion.

    O primeiro da série foi realizado no último sábado, 25/09, em SP. São dois módulos similares em conteúdo: o intensivo (aos sábados, das 9h às 18h) e o extensivo (de 2ª a 6ª, das 14h às 17h). No segundo, porém, os participantes (são 30 em cada módulo) podem acompanhar o trabalho de uma agência in loco e também conversar com Denise Céspedes, vice-presidente da Ford Models Brasil.

    A oficina custa R$ 390 e acontece num espaço na Vila Olímpia que conta com estrutura audiovisual, estúdio fotográfico e passarela com o instrutor Namie Wihby, também do programa “Brazil’s Next Top Model”.

    Ao final do curso, o participante ganha um certificado assinado pela Ford e, de acordo com seu perfil, uma sugestão de área adequada na indústria da moda.

    Gostou? Há mais informações, incluindo grade curricular, no site da agência.

    Não deixe de ver
    Galochas, franjas e muito crochê: Mais estiloso do que nunca, a moda dos festivais está de volta!
    Mary-Kate e Ashley Olsen: do maximalismo Y2K ao manual do luxo silencioso
    À moda da casa: móveis assinados por marcas e estilistas brasileiros
    Comme des Garçons abre primeira loja no Brasil: “É um bom microcosmo de tudo o que a marca representa”
    Nova temporada! Confira as tendências de unhas para o verão europeu
    L’Oréal e Nvidia se unem para transformar a beleza com inteligência artificial
    Impala e Netflix transformam maratonas de séries em tendência de beleza
    Louis Vuitton escolhe Jeremy Allen White como novo embaixador; veja os detalhes
    Muito além da música: como as caixas de som viraram símbolo de estilo, cultura e experiência sensorial
    Ciro Midena lança The Library, marca dedicada a camisaria