FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Derek Lam 10 Crosby e Frēda Salvador apresentam nova collab – Reprodução/Divulgação (Derek Lam 10 Crosby)

    Focada no estilo americano, Derek Lam e Frēda Salvador reinventam as sapatilhas de luxo

    Além de valorizar a estética dos Estados Unidos, a nova coleção mistura jeans, couro e um design sofisticado

    Focada no estilo americano, Derek Lam e Frēda Salvador reinventam as sapatilhas de luxo

    Além de valorizar a estética dos Estados Unidos, a nova coleção mistura jeans, couro e um design sofisticado

    POR Redação

    Depois de um tempo longe dos calçados, a Derek Lam 10 Crosby retorna ao mercado com uma parceria superestilosa com a Frēda Salvador. Juntas, as marcas lançaram uma coleção cápsula de sapatilhas que celebra o melhor do estilo americano, misturando sofisticação e um toque descomplicado. Assim, o modelo escolhido para a colaboração foi a famosa sapatilha Jada, que agora ganha versões repaginadas em jeans e couro branco.

    Portanto, esse retorno ao segmento de calçados traz elementos essenciais para ambas as marcas. Além da qualidade e atemporalidade, a colaboração apresenta um design inovador, sempre com aquele toque de luxo acessível.

    O equilíbrio perfeito

    Contudo, o grande destaque da coleção é a sapatilha feita em jeans, com detalhes contrastantes em preto e um toque de sofisticação, com acabamento em couro bordô e tachas exclusivas. Entretanto, a outra opção traz um design clean, com couro branco e acabamentos em preto, mantendo o DNA do modelo Jada. Ambas as sapatilhas têm o cabedal feito à mão, oferecendo qualidade e conforto.

    Segundo o portal WWD, escolher o jeans como um dos materiais principais foi uma aposta certeira. Com as duas marcas apaixonadas pelo estilo e pela cultura americana, o jeans se encaixou perfeitamente como um clássico atemporal. Sendo versátil, moderno e essencial para qualquer guarda-roupa.

    O que realmente se destaca nessa colaboração é o compromisso com o design duradouro. As marcas querem que as peças sejam elegantes, mas também práticas e versáteis, sem perder a autenticidade. A coleção traz uma mistura de elementos clássicos com um toque moderno, sempre pensando na longevidade das peças e no impacto que elas têm no estilo de quem as usa.

    A campanha, estrelada por Quincy Davis, surfista e influenciadora, será celebrada com um evento especial em East Hampton, no dia 9 de agosto. Por fim, os modelos, com preços que variam entre US$ 295 e US$ 595, são perfeitos para quem busca estilo e conforto, sem abrir mão do luxo discreto.

    Não deixe de ver
    Em especial de Dia dos Pais, Bottega Veneta apresenta modelo de tênis repaginado
    ulia Mestre: entre vampiras, serpentes e feitiços sonoros, artista transforma vulnerabilidade em poder
    Nomes renomados e grandes novidades marcam agenda da Copenhagen Fashion Week
    Focada no estilo americano, Derek Lam e Frēda Salvador reinventam as sapatilhas de luxo
    Para evento de ‘Wandinha’, Jenna Ortega usa looks de Elena Velez e Vivienne Westwood
    Fim de uma era: ‘And Just Like That’ terá fim na terceira temporada e atriz se despede de Carrie
    Meio século! Bonpoint comemora 50 anos durante a Paris Fashion Week
    Prada lança perfume com campanha de novo embaixador global da marca, Tom Holland
    Lindsay Lohan reinterpreta look de Anna, de ‘Freaky Friday’, para divulgação de filme
    Pamela Anderson aposta em look full Gucci para gravação em Nova York