Nesta quinta-feira, 22, o 78º Festival de Cannes entra em seu décimo dia. Celebrando mais uma jornada de glamour no icônico tapete vermelho do Palais des Festivals. Grandes estrelas marcaram presença no evento, que, como de costume, alia o melhor do cinema internacional à sofisticação da alta-costura. Entre os destaques da programação, estreiam hoje os filmes “Woman and Child”, de Saeed Roustaee, “Colours of Time”, de Cédric Klapisch, e “Resurrection”, de Bi Gan. Todos aguardados lançamentos que devem chegar às telonas nos próximos meses.
Confira os looks
A veterana Helen Mirren brilhou ao apostar em uma releitura do clássico preto. Ela escolheu um vestido longo com silhueta elegante, enriquecido por uma faixa em verde-água que adicionou um toque de cor sutil. Entretanto, o acessório de cabeça, que lembrava um chapéu estilizado, incorporava transparência e uma aplicação floral, elevando ainda mais a originalidade do look.

Cara Delevingne, mais uma vez, reafirmou sua elegância natural. A modelo e atriz surgiu com um vestido preto tomara-que-caia, de corte tubinho, que valorizava sua silhueta. Como ponto alto da produção, luvas longas transparentes ultrapassavam os cotovelos. Para o penteado, cabelo solto com franja estruturada em formato de topete.
Já Lady Victoria Hervey escolheu um visual ousado e impactante. O vestido longo apresentava transparências estratégicas, acabamento metalizado e uma capa dramática. Além de aplicações de pedrarias. Contudo, a produção transbordava estilo e atitude, dominando o red carpet com confiança.

Em contrapartida, Nabila Tapia optou pelo atemporal. Por isso, a modelo desfilou com um vestido off-white em modelagem sereia, acompanhado por aplicações volumosas tanto na parte superior quanto na saia, criando movimento e sofisticação.
Delphine Wespiser, por sua vez, elegeu um longo branco de mangas compridas e saia fluida. O diferencial ficou por conta da sobreposição em tecido transparente. Adornado com bordados e pedrarias que adicionavam textura e brilho à peça.

Por fim, Desire Iglander apostou na delicadeza. Seu vestido volumoso com transparência em tule remeteram ao romantismo. Enquanto o cabelo preso e a maquiagem suave, completaram a proposta com elegância discreta.