A série de sucesso da Netflix, “Emily in Paris”, retorna com sua quinta temporada, prometendo mais momentos marcantes de moda. Filmada em locais icônicos como Paris, Roma e Veneza, a trama acompanha Emily Cooper, interpretada pela atriz Lily Collins. Tudo enquanto navega por uma carreira profissional em transformação.
Para celebrar o lançamento da nova temporada, a marca Fendi apresentará uma coleção cápsula exclusiva de bolsas, disponibilizada nesta quinta-feira, 18, coincidentemente no dia em que os novos episódios estreiam. Os acessórios poderão estarão disponíveis em boutiques selecionadas da grife ao redor do mundo e também através do site oficial da marca.
A coleção limitada traz os clássicos emblemáticos da Fendi, incluindo duas versões da icônica bolsa Baguette e uma bolsa Peekaboo, todas com uma etiqueta especial exibindo o logotipo “Emily in Paris”. Os itens são de um tecido de efeito tapeçaria adornado com o motivo Fendi Dots. Este combina o logotipo FF com bolinhas inspiradas no estilo Art Deco.
Os produtos estão disponíveis em duas combinações de cores: marrom e rosa ou cinza pomba e verde menta.

Aliás, imagens começaram a circular nas redes sociais, destacando a associação da marca com a série. Com Emily sendo vista carregando uma bolsa Baguette na sede da Fendi localizada no Palazzo della Civiltà em Roma. Também na loja flagship do Palazzo Fendi em Largo Carlo Goldoni, segundo o WWD.
Alta moda
Ademais, desde seu lançamento, “Emily in Paris” tem colaborado com diversas marcas renomadas. Incluindo Ami Paris, Carven, Jacquemus, Vivienne Westwood, Ganni, Ralph Lauren e Boucheron, entre outras.
No entanto, para marcar a estreia da nova temporada, a editora de livros de luxo Assouline acaba de lançar “Emily in Paris: The Fashion Guide”, escrito por Marylin Fitoussi. Este apresenta fotografias e descrições dos looks mais icônicos dos personagens.