FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Felipe Morozini assina colaboração com a nova marca de acessórios Soleah; veja as peças e preços
    Felipe Morozini assina colaboração com a nova marca de acessórios Soleah; veja as peças e preços
    POR Redação

    Em comemoração ao “mês do afeto”, o artista e fotógrafo paulistano Felipe Morozini assina coleção cápsula em parceria com a Soleah, marca de acessórios criada neste ano pela designer Priscila Idalgo.

    Diretor do Parque Minhocão, em São Paulo, conhecido por contrastar em seu trabalho mensagens poéticas e afetivas em meio ao cenário urbano pelo qual é apaixonado, a ideia da colaboração foi estabelecer um diálogo com “o outro”, utilizando as bolsas, mochilas e cases da coleção como ferramenta e canal de expressão.

    Por isso as frases já conhecidas no trabalho do artista, Eu me vejo em você e Eu sabia que você existia, estampam peças orgânicas, produzidas em lona de algodão e couro natural nas cores branco, preto e verde militar.

    img_9133-alta

    “Acho que essas são as frases que mais têm a ver com os nossos tempos, que mais conversam com o nosso momento de mundo. E não só do Brasil, mas em geral, de você ser mais generoso com o próximo, de enxergar o outro, da tentativa de estabelecer um diálogo”, explica Morozini. “Quando você está na rua com uma bolsa que tem uma frase, você faz parte de uma paisagem, e pode se tornar um canal de transmissão, de boas novas”, continua.

    Tanto meninos quanto meninas poderão usar as bolsas, que foram produzidas com materiais super-resistentes, o que, segundo ele, permite usá-las em desde acampamentos a festas. Independente da ocasião, Morozini confessa que valoriza mais a compreensão da ideia que quer transmitir do que simplesmente o trivial ato de vestir uma bolsa. “Valorizo essa consciência de você saber que não está usando só uma bolsa. Não é só uma bolsa. Ela carrega junto uma afetividade”, dispara.

    A afetividade, aliás, também permeia a campanha, que foi clicada por ele mesmo, estrelada por alguns de alguns de seus amigos mais próximos: Simone Pokropp, Mariana Adjuto, Gustavo Morozini e Caio Spessoto.

    Com preços de variam de R$ 242 a R$ 674, a coleção está disponível no e-commerce da marca.

    Não deixe de ver
    Giovanna Lancellotti elege vestido de noiva de Vivienne Westwood para o ‘grande sim’
    Dolce & Gabbana revela nova coleção masculina com foco nas multifaces do pijama
    Collab entre Nike e Kim Kardashian é adiada e nova data ainda é indefinida
    Ícones da moda se unem à Mother, Daughter, Holy Spirit em apoio aos direitos trans
    Bvlgari anuncia projeto de novo resort e mansões da marca em Abu Dhabi para 2030
    Scarlett Johansson chama atenção em première de ‘Jurassic World’ ao usar vestido texturizado
    O ‘novo clássico’: Ader Error e Converse apresentam terceira colaboração global
    Ícones sempre voltam! Prada apresenta novo produto com estampa icônica da coleção SS11
    Selena Gomez usa vestido elegante da Miu Miu para gravação ao lado de famosos
    Parceria diferente: Porsche lança edições limitadas em collab com a Ferragamo