A Hering Sports acaba de anunciar uma collab inédita com a marca Francesca, comandada pela designer e diretora criativa Francesca Monfrinatti. A nova coleção cápsula mergulha no universo athleisure com uma pegada fashion e urbana! Traduzindo perfeitamente a proposta de unir performance, conforto e estilo em peças que vão da academia ao look casual do dia a dia.
Fruto de uma curadoria colaborativa entre as duas marcas, a coleção traz uma leitura contemporânea do sportswear. Enquanto a Hering Sports aposta em modelagens que respeitam o movimento e o conforto, a Francesca injeta personalidade com recortes ousados, estampas marcantes e um DNA cosmopolita.

“Criamos uma coleção que acompanha o ritmo real da vida. Com essa collab, conseguimos dar um passo além no conceito de athleisure, sem abrir mão da essência da Hering Sports: conforto, qualidade e autenticidade”, explica Victoria Toni, diretora de marca da Hering.
Além disso, a parceria com Francesca Monfrinatti adiciona frescor à colaboração. Reconhecida por reinterpretar básicos com sofisticação e identidade, a designer apostou em peças que conversam com o dia a dia urbano. Mas é claro, sem deixar de lado o toque fashion que já virou sua assinatura.
“Desde o início, a Francesca sempre flertou com o universo do sportswear. Por isso, essa parceria aconteceu de forma muito natural. Admirava a Hering há anos, e construir algo juntas foi extremamente especial”, comenta a designer.

Mais detalhes da coleção
Entre os destaques da collab “Hering Sports + FRNC”, aparecem o blusão oversized com estampa exclusiva da Francesca, o macacão seamless com decote nas costas, uma das principais tendências desta temporada. Além de diversos tops, regatas, jaquetas, shorts e bermudas com caimento impecável.
A paleta de cores neutras, com toques estratégicos de cor, e os tecidos tecnológicos completam a proposta versátil da coleção. Por fim, a coleção Hering Sports + FRNC chega às lojas físicas da Hering, ao e-commerce e ao app da marca nesta sexta-feira, 12. Assim, a mais nova collab promete conquistar fãs de moda, lifestyle e movimento.