Emma Stone reforça seu amor pela icônica bolsa Capucines da Louis Vuitton. Desde sua primeira campanha para a marca em 2018, a artista tem se tornado um símbolo da elegância associada a esse acessório.
A nova campanha publicitária da grife francesa, que estreia em impressos nesta quinta-feira, 9, apresenta Stone e a também embaixadora da marca, Jung Ho-yeon, destacando as bolsas Capucines e Side Trunk em cores outonais que vão do cognac ao azul marinho profundo e taupe.

As imagens, capturadas pelo fotógrafo americano Ethan James Green, trazem as duas artistas em um cenário decorado com ilustrações de edifícios tradicionais de Paris.
Esta campanha é uma continuação das peças lançadas em julho, onde Stone e Ho-yeon apareceram relaxando com itens da coleção inspirada em viagens de Nicolas Ghesquière, além de apresentarem o mais recente lançamento de bolsas da marca, a Express.

Participações em desfiles
Recentemente, Emma Stone participou do desfile da primavera de 2026 de Ghesquière no Museu do Louvre, onde usou um vestido de malha branco e um cardigan combinando, completando seu look com uma bolsa Express adornada com alças Monogram.
Por sua vez, Ho-yeon desfilou com um longo casaco de malha e uma bolsa Speedy. A sul-coreana, famosa por seu papel na série “Round 6”, já havia participado anteriormente de uma campanha para a bolsa Twist em 2022. No entanto, ela foi novamente fotografada por Green para esta coleção de outono.
A bolsa Capucines, lançada em 2013, fez parte da estratégia da Louis Vuitton para elevar sua linha de produtos, introduzindo itens de maior valor. Ademais, desde 2019, a marca tem convidado um seleto grupo de artistas contemporâneos para personalizar as bolsas na coleção anual Artycapucines, segundo o WWD.