Fã de um vestido preto, Emily Ratajkowski escolheu um look ousado e sensual para as festas de fim de ano. A modelo e atriz compartilhou algumas fotos de sua celebração natalina e roubou a atenção ao surgir com uma peça bastante decotada.
Para a ocasião, ela escolheu um vestido de alças, com saia midi e decote profundo que ia até a cintura. De acordo com a Harper’s Bazaar US, o look era feito de seda preta brilhante que se movia com fluidez. No registro, ainda é possível ver que a estrela resolveu optar pelo visual sem sutiã e descalça, mas com um bom batom vermelho.
Ademais, em algumas fotos, ela também surgiu com um blazer cor de ferrugem. Já em outros registros, Emily Ratajkowski apareceu curtindo um banho de espuma e uma neve fresca. “Sou mesmo uma verdadeira apaixonada pelo Natal”, escreveu ela na legenda da publicação.
Ver essa foto no Instagram
Aliás, vale lembrar que essa não é a primeira vez no ano que ela se destaca com um vestidinho preto. Isso porque a famosa já testou um modelo com cintura baixa, mangas e um fenda alta na perna. Já em outro, escolheu o look com blazer e no verão ousou até com uma peça com decote profundo, alças no pescoço e costas abertas.
Campanha com Emily Ratajkowski
Emily Ratajkowski foi escolhida como a estrela exuberante da campanha de fim de ano de 2025 da marca londrina Kurt Geiger, que apresenta novas peças de sua linha de calçados e acessórios, ideais para conferir um ar decadente às festividades. A coleção estará disponível tanto online quanto nas lojas a partir desta sexta-feira, 31.
Rebecca Farrar-Hockley, diretora criativa da Kurt Geiger, comentou sobre a inspiração por trás da campanha. “Nesta época do ano, adoro aumentar o brilho… mas sempre mantendo o estilo. Para esta campanha, buscamos referências em filmes clássicos que transmitem boas sensações durante as festas, com um toque de kitsch”, disse ao WWD. Ela ainda destacou Ratajkowski como “o anjo no topo da nossa árvore bem vestida: uma visão de glamour atemporal, combinada com a sagacidade vibrante de uma garota festeira contemporânea”.