FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Em novo serviço, Amazon oferece experiência real em compra virtual
    Em novo serviço, Amazon oferece experiência real em compra virtual
    POR Redação

    Desde que lançou em 2005 o serviço Amazon Prime, espécie de clube que oferece benefícios para seus clientes, a Amazon vem estudando como tornar as compras virtuais o mais semelhantes possível com as experiências físicas.

    A novidade agora é o novo serviço de prova de roupas antes do cliente finalizar a compra. Assim como numa loja, os assinantes do Prime podem encomendar diversas peças do site, recebem em casa, experimentam e só pagam as escolhidas. As roupas que não servirem são recolhidas direto na casa do cliente, sem custo.

    Apelidado de Prime Wardrobe, o serviço começa a ser testado em versão beta apenas nos Estados Unidos. Não há limite de peças que um cliente pode pedir, mas quanto menos devoluções, maiores os benefícios: quem ficar com três ou quatro peças ganha 10% de desconto sobre o valor original. Já quem arremata cinco ou mais ganha 20% na compra toda. Ou seja, o e-commerce está trabalhando para que: se o consumidor ainda tem alguma dúvida se vai levar a peça ou não, o serviço da Amazon dá a chance dele resolver na hora, tendo uma experiência real com a peça.

    Mais focada na moda que nunca, a empresa anunciou no ano passado a intenção de ter sua própria linha de roupas, ideia que ainda não se concretizou.

    + Amazon irá produzir sua própria linha de roupas

    No entanto, o portal de compras tem em seu portfólio marcas como Calvin Klein, Rebecca Minkoff, Ted Baker e J Brand, todas fazendo parte do novo Prime Wardrobe.

    Ao mesmo tempo em que oferece conforto e benefícios ao cliente, também estimula o consumo mais ainda. Tudo tem dois lados…

    Veja no vídeo abaixo como o PW funciona:

    https://www.youtube.com/watch?v=EIQh0O3wOdM&feature=youtu.be

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: A força criativa de Zé Ibarra, da MPB à experimentação sonora contemporânea
    Impala lança nova coleção POV em collab com influencers da geração Z
    Vicky Krieps é a nova embaixadora da Bottega Veneta e estreia look poderoso em Veneza
    Farm Etc lança collab com a Zee.Dog com coleção de acessórios para pets
    Tommy Hilfiger escala Jisoo, estrela do k-pop, para campanha de outono
    H&M abre seguna loja no Brasil no Shopping Anália Franco
    Collab entre FORA x SML transforma cerâmica em óculos fashionistas; confira os detalhes
    Muito além do esporte! Nike pergunta ‘Why Do It?’ e vira o jogo com nova campanha global
    Chanel anuncia apoio à filme estrelado por Angelina Jolie, ‘Couture’, com locação e maquiagem
    Niina Secrets aposta em tons terrosos como clássicos em nova linha: ‘Tendência em coleção real’