FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Em dia de desfile em Londres, Peter Pilotto anuncia parceria com a Target; saiba mais
    Em dia de desfile em Londres, Peter Pilotto anuncia parceria com a Target; saiba mais
    POR Camila Yahn

    Looks do desfile do Verão 2014 da Peter Pilotto apresentados nesta segunda-feira (16.09) na semana de moda de Londres ©ImaxTREE

    No mesmo dia em que desfilaram as suas propostas para o Verão 2014 na semana de moda de Londres, a dupla Peter Pilotto e Christopher De Vos, designers por trás da grife Peter Pilotto, anunciaram também a sua parceria com a rede de lojas Target.

    Depois de nomes como Jason Wu, Phillip Lim, Prabal Gurung e Missoni, chega a vez de Pilotto e De Vos criarem para a varejista uma coleção de edição limitada que chegará às araras da loja no dia 9 de fevereiro de 2014. Composta por aproximadamente 70 peças, a coleção conta com vestidos, saias, clutches e moda praia, com preços que rondam os US$ 60 (R$ 136,42) – no site da Target a informação é a de que a maioria dos itens custará menos que esse valor e que uma seleção de produtos estará disponível no e-commerce de luxo Net-a-Porter. Ainda segundo o site da gigante americana, podemos esperar uma coleção com a combinação de tecidos, estampas e cores fortes em silhuetas esculpidas característica da marca.

    Atualmente, a Peter Pilotto está disponível em 27 países, em lojas como a Colette em Paris, a Harvey Nichols em Londres, a Saks Fifth Avenue e a Opening Ceremony em Nova York, e a Magrella em Brasília (desde abril deste ano).

    Abaixo você pode assistir ao vídeo de divulgação da parceria:

    Não deixe de ver
    Minas Feita à Mão reúne 41 estilistas mineiros em desfile
    Fenty x Puma: Rihanna reinventa o jogo com mais uma colaboração cheia de estilo
    Chanel realiza evento estrelado para celebrar o lançamento do relógio Première Galon
    Tiffany & Co. lança edição especial da Return to Tiffany em apoio à Childhood Brasil
    Mackage une luxo contemporâneo, design funcional e alta performance na CORE 2025
    Risqué e Paixão se unem em parceria inspirada no universo de ‘Bridgerton’ com nova coleção
    Confiança e estilo de Ciara fazem parte do novo projeto da True Religion
    Jacques Marie Mage lança linha de eyewear inspirada na icônica rockstar Patti Smith
    Pandora lança campanha de final de ano com peças festivas dirigida por Roman Coppola
    Modelo Farida Khelfa fará leilão com 200 peças icônicas de seu acervo