Elle Fanning esteve no filme beneficente do Museu de Arte Moderna de 2025 na noite da última quarta-feira, 12, e roubou a atenção. Isso porque, para a noite tão especial, ela apostou em uma bolsa icônica da coleção de estreia de Matthieu Blazy para a Chanel.
De acordo com a Harper’s Bazaar US, a atriz apostou em um conjunto de lantejoulas desfile Primavera / Verão 2026. Com um suéter de manga comprida descontraída e saia midi, ela misturou conforto e glamour. Enquanto as mangas cobriam um pouco de suas mãos, a saia transparente de cintura alta flutuava até as panturrilhas e finalizava em um corte assimétrico.
Para completar o look, Fanning usou um conjunto com sapatos Louboutin de bico fino e brilhantes e uma bolsa marcante. A atriz apostou no acessório da passarela Primavera/ Verão 2026 de Blazy, em tom creme com formato de ovo. Além disso, a bolsa também apresentava detalhes dourados e uma corrente de diamantes.

O visual ficou ainda mais completo com o penteado estilizado por Jenda Alcorn e uma maquiagem de Erin Ayanian Monroe que deixou as bochechas da atriz rosadas.
Sobre o filme beneficente do MoMA
O evento beneficente de cinema do Museu de Arte Moderna (MoMA) de Nova York em 2025 homenageou a aclamada escritora, diretora e produtora Sofia Coppola. O evento anual, apresentado pela Chanel, ocorreu na noite de quarta-feira, 12 de novembro de 2025. O jantar de gala e tributo angaria fundos para o departamento de cinema do museu, apoiando a aquisição e preservação de obras cinematográficas e a realização de exposições.