Elizabeth Olsen está prestes a estrear no filme “Eternity”, uma comédia romântica que tem lançamento previsto para o dia 26 de novembro de 2025 nos Estados Unidos. No entanto, antes de chegar nos cinemas, a atriz está promovendo o longa e impressionou com looks icônicos em Los Angeles e Nova York.
Para a exibição em Los Angeles, a atriz apostou em um vestido vermelho de gabardine de seda da Miu Miu, de acordo com o Red Carpet Fashion Awards. Trazendo um ar romântico e retrô, ela chamou atenção com o decote quadrado, o corpete estruturado e os ombros com babados. Para completar o look, Olsen ainda escolheu sapatos vermelhos de salto alto, deixando o look monocromático.

Já em Nova York ela mudou completamente o visual. Isso porque a artista resolveu usar um Givenchy por Sarah Burton. Deixando a doçura de lado, ela apostou em um visual que trouxesse ousadia. Olsen apostou em um blazer preto de lã com abotoamento duplo, da coleção Primavera 2026, com punhos brancos impecáveis. Além disso, vestiu uma peça híbrida de calça e saia e um sutiã preto com recortes. Nos pés, usou sandálias de couro preto Boudoir Bow.

Sobre “Eternity”, com Elizabeth Olsen
“Eternity” é um filme americano de comédia romântica e fantasia de 2025 dirigido por David Freyne, que coescreveu o roteiro com Pat Cunnane. Na trama, segundo o site AdoroCinema, todas as almas, após a morte, mudam-se para uma espécie de limbo chamado Junction, onde tem uma semana para decidir onde querem passar a eternidade. Ao lado de seus coordenadores do pós-vida, cada um precisa escolher a maneira como (e com quem) quer passar esse tempo infinito. Quando Joan (Elizabeth Olsen) morre, ela é confrontada com uma escolha impossível entre Larry (Miles Teller), o homem com quem passou a vida junto, ou Luke (Callum Turner), seu primeiro amor e marido que morreu na guerra muito jovem e esperou por ela por 60 anos no limbo da eternidade.