FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Dubai
    Dubai
    POR Augusto Mariotti

    Quando as coisas não andam bem no nosso terreno, é inevitável olhar pro terreno do lado, que está evoluindo, certo? E se você for rápido e esperto, pode sair na frente e ganhar espaço e sucesso em um lugar que esteja prosperando.

    Foi o que fez o site americano Style.com, segundo o “WWD”. Quem acompanha moda certamente é leitor, ou ao menos é familiar, com o Style, um dos mais conhecidos canais de cobertura de moda no mundo.

    Com a crise nos EUA e na Europa, o site vai abrir uma unidade no Oriente Médio, com base em Dubai. O veículo entra na região através de um acordo de licenciamento com a Nervora, que também representa (no Oriente Médio e no norte da África) os canais online da “Elle”, “Bazaar” e MTV, entre muitos outros.

    Esta é a primeira publicação da Condé Nast com presença no Oriente Médio e também a primeira vez que o Style publicará conteúdo em uma outra língua — o árabe, no caso.

    “Por mais de 10 anos o Style.com se estabeleceu como líder e um inovador na cobertura de moda digital”, diz Gina Sanders, CEO da Fairchild Fashion Media, braço de moda da Condé Nast. “Através da parceria com a Nervora, poderemos melhorar nossa presença nesse mercado de moda em ascensão e expandir nosso alcance global”.

    O novo site será lançado em árabe e em inglês e terá um mix de conteúdo original, como cobertura de desfiles, fotos de street style e reportagens sobre tendências. Ainda não foi divulgado o nome da pessoa que assumirá o cargo de editor.

    Shashi Menon, CEO da Nervora, diz que o canal vem em ótima hora, já que o Oriente Médio tem uma grande audiência de moda, além de uma indústria de estilistas locais em crescimento. “Queremos reunir essa comunidade, aumentar a compreensão da moda e da mulher na região e mais à frente entrar na dinâmica que envolve o ecossistema de mídia do Oriente Médio”, diz Menon.

    O site será lançado oficialmente dia 15.10 com a url Arabia.Style.com.

    Não deixe de ver
    Para a final masculina de Wimbledon, Lily Collins aposta em Calvin Klein; confira o look
    Ícone da nova geração, Wu Lei é o novo rosto da Burberry; saiba mais
    Soft Gloss Blonde! Schwarzkopf aposta em Lindsay Lohan para traduzir o luxo nos cabelos
    Estherea: bolsas para todas as horas do dia
    Glamour em Wimbledon: Os looks mais recentes de Kate Middleton nas finais do torneio
    Tradição e sofisticação: Estrelas brilham em looks especiais nas arquibancadas de Wimbledon
    Emma Stone e Jung Ho-yeon estrelam nova campanha de outono da Louis Vuitton
    Nova exposição que homenageia a Louis Vuitton chega em Osaka nesta semana
    Rihanna aposta em look da Saint Laurent para première de ‘Os Smurfs’ ao lado dos filhos
    Cher encanta com look brilhante em apresentação no desfile da Dolce & Gabbana