FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops: Léa Seydoux para Miu Miu, a parceria entre Chilli Beans e Isabela Capeto e mais
    Drops: Léa Seydoux para Miu Miu, a parceria entre Chilli Beans e Isabela Capeto e mais
    POR Redação

    Foto da campanha de Verão da Miu Miu com as atrizes Léa Seydoux e Adèle Exarchopoulos ©Divulgação

    Para a sua campanha de Verão 2014, a Miu Miu contou com a participação das atrizes Léa Seydoux e Adèle Exarchopoulos, que estrelaram o filme vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes 2013, “La Vie d’Adèle”. As imagens trazem o estilo girlie da coleção, com peças estampadas, maxijoias e bolsas coloridas, e as jovens francesas lançando olhares sedutores.

    ______________________________________________________________________

    Capa da nova edição da “Brainstorm” com a modelo Bruna Tenório ©Divulgação

    Para comemorar seus dois anos, a revista “Brainstorm”, que aborda temas de criatividade e inspiração, conta com a modelo Bruna Tenório estampando a capa e editorial. A top, atual número 13 do ranking do FFW Models, posou para as lentes de Jonathan Wolpert, com styling de Ander Oliveira. A partir do dia 12 de novembro a edição online estará disponível em um novo site; já a impressa pode ser adquirida por meio do sistema MagCloud de impressão.

    ______________________________________________________________________


    Os cinco modelos dos Buggies da Fendi ©Divulgação

    Para comemorar as festas de fim de ano a Fendi criou um vídeo-animação estrelando os “Buggies”, que encantaram os fashionistas e famosos durante o desfile de Inverno 2014 da grife. Os bichinhos, que ganharam os nomes de The Funny, The Snob, The Angry, The Savage, The Crazy e The Playful, são feitos de materiais como pele de raposa, pele de marta e couro, nas cores azul-marinho, laranja, verde, rosa, preto e branco. O vídeo já está disponível no site oficial da marca.

    ______________________________________________________________________

    Karlie Kloss na campanha da Coach ©Divulgação

    A Coach abre em novembro sua quarta loja no Brasil, desta vez no shopping Iguatemi São Paulo. Apesar de a marca de acessórios atender ao público masculino e feminino, a nova loja é só para elas, com uma seleção de bolsas, vestuário, acessórios de couro, calçados, óculos de sol e relógios.

    Por falar em Coach, acabam de sair as primeiras imagens da nova campanha da grife, estrelada pela modelo Karlie Kloss, que esteve no Brasil na semana passada para desfilar para a Animale no SPFW Inverno 2014 — relembre nossa entrevista com a top.

    ______________________________________________________________________

    Os relógios da Chilli Beans criados pela estilista Isabela Capeto ©Divulgação

    A Chilli Beans apresenta sua primeira linha de relógios criada por Isabela Capeto, com cinco modelos diferentes, todos inspirados nas criações da estilista carioca. Destaque para a peça de metal com caixa redonda e “pulseira” que na verdade é um lenço. Os preços da coleção variam entre R$ 278 e R$ 338.

    Não deixe de ver
    Nicole Kidman, Claudia Schiffer e mais famosos estrelam nova campanha da Balenciaga
    Crocs UK lança nova campanha estrelada por atleta brasileira para enaltecer liga feminina de futebol
    Com curadoria da Nike, Virgil Abloh ganha uma exposição inédita e exclusiva em Paris
    Jisoo, do Blackpink, usa conjunto da Dior e dá spoiler de nova coleção de Jonathan Anderson
    Reserva e Dermage se unem e lançam linha de produtos masculinos de skincare
    Smiley aposta no universo dos esports e lança collab misturando clássicos e novos gráficos
    Bolovo e Discovery lançam loja pop-up no meio da Serra da Mantiqueira, com coleção exclusiva inspirada na natureza
    Orbit Flash: Bottega Veneta lança novo modelo de tênis com solado fino e segue tendência
    Lola Tung vai à estreia de ‘O Verão que Mudou Minha Vida’ com look angelical e acessório inusitado
    ‘La Galerie du 19M’: Chanel leva exposição imersiva para Tóquio com moda e muita história