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    POR Augusto Mariotti

    O estilista Jean Paul Gaultier ©ImaxTREE

    Jean Paul Gaultier anunciou que está trabalhando em uma nova linha de streetwear com previsão de lançamento na temporada de Primavera/Verão 2014. A italiana Ittierre SpA será a responsável pela produção das coleções, que vão incluir peças femininas e masculinas com distribuição para cerca de 500 pontos de venda espalhados pelo mundo.

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    As quatro cores da Lacoste Wish Edition ©Divulgação

    De olho no Réveillon e na tradição do uso de cores que representam desejos para o ano novo, a Lacoste lança a Wish Edition, edição limitada de polos criada exclusivamente para o mercado brasileiro, com quatro opções de cores em degradê: vermelho, amarelo, azul e verde. A partir de novembro em todas as lojas Lacoste, por R$ 239 cada.

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    Frente e verso da bolsa The Row customizada por Damien Hirst: US$ 55 mil ©Divulgação

    A The Row, marca das irmãs Olsen, causou polêmica em 2011 ao lançar uma mochila de couro de crocodilo ao preço de US$ 39 mil. Pois um ano depois, a controvérsia renasce com uma colaboração promovida pelo e-commerce de luxo Just One Eye, em que o artista britânico Damien Hirst customizou doze bolsas da grife norte-americana. O resultado, uma edição limitadíssima de acessórios com aplicações de pílulas coloridas pelo preço de US$ 55 mil (R$ 116 mil) cada, terá parte da renda (porcentagem não divulgada) revertida para a Unicef, mas o ato de bondade não foi suficiente para aliviar as críticas à parceria.

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    Banner da promoção “Topshop Style Só no JK Iguatemi” ©Reprodução

    A Topshop e o shopping JK Iguatemi lançam concurso cultural valendo uma viagem de cinco dias a Londres com tudo pago, com acompanhante. Para participar, basta curtir as páginas de Facebook da Topshop Brazil, do shopping JK Iguatemi e da “Glamour”, e postar uma foto na Topshop do JK Iguatemi, usando ao menos uma peça Topshop, no instagram, usando o hashtag #topshopjkcomglamour. O concurso vai até o dia 20 de dezembro; mais informações aqui.

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    Kate Moss e a nova bolsa da linha Kate Moss for Longchamp ©Reprodução

    Continuando a bem-sucedida parceria com Kate Moss, a Longchamp lança uma nova coleção de bolsas com assinatura da modelo. Entre os destaques para a Primavera/Verão 2013 está a Gloucester Croco amarela, que, muito espertamente, Kate já usou em várias aparições públicas. A coleção deve chegar às lojas em março de 2013.

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    Triumph anuncia expansão de negócios para 2013 ©Divulgação

    A Triumph anuncia planos de expansão para 2013 através do espaço de prateleira com a aquisição de participações acionárias majoritárias na Journelle, varejista de lingerie de luxo baseada em Nova York, e na Vicky Form, companhia da Cidade do México. Os modelos de negócios das duas empresas permanecerão inalterados, e elas continuarão a executar as suas próprias estratégias de venda com seus nomes atuais. Contabilizando também o já existente negócio no Canadá, a Triumph passa a ter participações em todos os três mercados norte-americanos. Na América do Sul, ela também tem presença no Brasil, Argentina e Chile, e é distribuída por outros países como Peru e Colômbia.

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    Looks da coleção Verão 2012/2013 da Surface to Air ©Divulgação

    Já está nas lojas da Surface to Air Brasil a coleção Verão 2012/2013 da marca, dentro do novo posicionamento que segue a linha da sua matriz francesa, que só vende a etiqueta própria. A coleção feminina tem referências que vão do filme “Do the Right Thing”, de Spike Lee, à cultura hip hop 8O’s e cultura africana; enquanto a masculina é inspirada na Costa Atlântica, navegação, surf e esportes náuticos.

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