FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops de moda: Tom Ford na mira da H&M, a nova revista de Rankin e +!
    Drops de moda: Tom Ford na mira da H&M, a nova revista de Rankin e +!
    POR Redação

    tom-ford-h&m

    Tom Ford Verão 2011 ©Reprodução

    Depois da colaboração da H&M com a Versace, seria Tom Ford o próximo alvo da gigante do fast-fashion? A “BusinessWeek” começou o falatório depois que a consultora criativa da rede, Margareta van den Bosch, disse à revista que Tom Ford é “um nome muito interessante” e que ela “não se incomodaria” de firmar uma parceria com ele. Tudo bem que logo em seguida ela afirmou que ainda não tinha entrado em contato com o estilista, e a equipe de Tom Ford não quis comentar o assunto, mas a simples menção à possibilidade de uma colaboração já alimentou as esperanças de muita fashionista por aí.

    ________________________________________________________________________________________

    drops-de-moda-ffw-hunger-rankin

    As duas capas de “Hunger” ©Divulgação

    O fotógrafo Rankin, homem por trás da criação de revistas como a “Dazed & Confused”, “Another Magazine” e “Another Man”, lança uma nova publicação chamada “Hunger” com previsão de chegada às bancas na quinta-feira (17.11). A primeira edição da revista semestral traz duas opções de capa: uma com a cantora Sky Ferreira e outra com o ator Rhys Ifans. A “Hunger” não terá anúncios comerciais, será vendida a 7,99 euros e terá tiragem inicial de 100 mil cópias. +hungertv.com

    ________________________________________________________________________________________

    coleção-roupas-pixar-bossini

    Dois looks da coleção Pixar + Bossini ©Divulgação

    A Pixar fechou uma parceria com a marca de roupas Bossini, de Hong Kong, para lançar uma coleção de peças baseadas na trilogia “Toy Story”. Com opções de roupas e acessórios masculinos, femininos e infantis, a linha completa será vendida apenas em algumas lojas Disney nos Estados Unidos.

    ________________________________________________________________________________________

    exposição-James-Reeve-Dries-Van-Noten

    Fotografia de James Reeve e look Dries Van Noten Verão 2012 ©Reprodução/FFW

    As fotografias de paisagens urbanas noturnas assinadas por James Reeve, que inspiraram as estampas do Verão 2012 Dries Van Noten, vão fazer parte de uma exposição juntamente com as criações do estilista belga. A mostra abre na quinta-feira (17.11) na concept store Song, em Viena, e está programada para viajar para Hong Kong, Tóquio e Paris.

    ________________________________________________________________________________________

    Conhecida por suas campanhas provocativas e de cunho social, a Benetton lança uma nova iniciativa de promoção da sua recém-constituída fundação UNHATE com uma campanha homônima que já está ganhando espaço na mídia. Nela, o tema central é o beijo, o símbolo mais reconhecido do amor, entre líderes políticos e religiosos do mundo, como: Barack Obama e o líder chinês Hu Jintao; e o Papa Bento XVI e Ahmed Mohamed el-Tayeb, imã da mesquita de AL-Azhar no Cairo. “Se o amor global continua a ser uma utopia ainda que compartilhável, o convite a ‘não odiar’, a se opor contra a ‘cultura do ódio’, representa um objetivo ambicioso, mas realista” – explicou Alessandro Benetton, vice-presidente executivo do Benetton Group. Veja todas as imagens da campanha UNHATE:

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: PinkPantheress, a artista por trás dos virais
    Ao lado de Lou Doillon e Rila Fukushima, Kylie Jenner lidera campanha de outono da Miu Miu
    Chanel leva o primeiro desfile Métiers d’Art 2025/26 de Matthieu Blazy a Nova York
    Nicole Kidman, Claudia Schiffer e mais famosos estrelam nova campanha da Balenciaga
    Crocs UK lança nova campanha estrelada por atleta brasileira para enaltecer liga feminina de futebol
    Com curadoria da Nike, Virgil Abloh ganha uma exposição inédita e exclusiva em Paris
    Jisoo, do Blackpink, usa conjunto da Dior e dá spoiler de nova coleção de Jonathan Anderson
    Reserva e Dermage se unem e lançam linha de produtos masculinos de skincare
    Smiley aposta no universo dos esports e lança collab misturando clássicos e novos gráficos
    Bolovo e Discovery lançam loja pop-up no meio da Serra da Mantiqueira, com coleção exclusiva inspirada na natureza