Várias marcas estão se mobilizando para ajudar o Japão. A editora francesa Assouline, por exemplo, vai doar às vítimas do desastre 50% do dinheiro levantado com a venda do livro “The Light of Tokyo”, com fotografias em preto e branco feitas por Jean-Michel Berts. Já a estilista Tory Burch reverterá toda a renda levantada com a venda da camiseta que tem estampa que lembra a bandeira do Japão. No site de Lady Gaga há a venda de pulseiras com os escritos “We Pray for Japan”(nós rezamos pelo Japão).
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O vestido totalmente transparente que Kate Middleton usou em um desfile beneficente na St. Andrews University, em 2002, foi leiloado por £78 mil (aproximadamente R$ 210 mil). O comprador da peça, criada por Charlotte Todd, é desconhecido. A designer afirmou à revista “People” que o vestido foi resultado de um trabalho da faculdade e o chamou de “A Arte da Sedução”. Já para a agência de notícias “Reuters” Charlotte disse que tinha prazer em saber que sua criação “pode ter ajudado a fazer o príncipe William se interessar por Kate.” Será que o vestido foi tão poderoso assim?
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Sabe a campanha da H&M estrelada por Gisele Bündchen? Para ser divulgada em Dubai, algumas das fotos feitas por Daniel Jackson tiveram que passar por um tratamento digital para “vestir” melhor a top. Repare nas fotos abaixo, a roupa antes e depois de Dubai, com o colo escondido por algo que se faz passar por uma camiseta.
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Uma das presenças que mais causou confusão no último São Paulo Fashion Week foi a do ator Ashton Kutcher _ acompanhado de sua esposa Demi Moore_ que veio especialmente para o desfile da Colcci. Ashton é estrela da campanha de Inverno 2011 da marca, ao lado de Alessandra Ambrósio. As fotos, clicadas por Steven, Klein foram feitas em Los Angeles. Veja o vídeo com o making off.
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A italiana Dolce&Gabbana pretende inaugurar 15 lojas da grife na China só nos próximos dois anos. Hoje, são 26 pontos de venda da marca no país. Segundo informações do jornal “The Wall Street Journal”, o principal foco da Dolce&Gabbana é lançar linhas de cosméticos desenvolvidas especialmente para o consumidor chinês.
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A modelo e apresentadora Tyra Banks acaba de lançar seu site, o TypeF.com. O projeto inagura com um colaborador de peso, o editor da “Vogue” americana André Leon Talley. Ele participa, ao lado de Tyra, de uma série de vídeos com conselhos e aulas de moda. O primeiro episódio é sobre como usar um trenchcoat.