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    Drops de moda
    Drops de moda
    POR Camila Yahn

    Making of da campanha “Transparência” da Triumph ©Flavio Teperman/Divulgação

    A marca de lingerie Triumph revela as imagens da sua campanha “Transparência”, com a modelo Vivi Orth clicada por Debby Gram. Nesta campanha, a marca reforça a parceria que teve início durante a última edição do SPFW com o estilista Rodrigo Rosner – que utilizou peças da marca no seu desfile -, responsável pela criação das roupas utilizadas no shooting e ainda pelo styling da campanha. “Esse trabalho em conjunto nos permitiu passar a imagem que a marca procurava: uma mulher segura e forte, mas sem deixar de ser delicada. Eu amei!”, diz a modelo sobre a sessão de fotos.

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    A Mercedes-Benz Fashion Week Swim, semana de moda praia que teve início no dia 19.07, contou com participantes nacionais que levaram um pouco do tropicalismo brasileiro à ensolarada Miami. A Poko Pano, de Paola Robba, que desfilou sexta-feira (20.07) em uma tenda transparente e com o chão coberto de areia, continuou no evento a comemoração dos seus 25 anos de marca, já iniciada no Brasil. Outra representante, a Cia. Marítima apresentou a sua coleção Verão 2013 no sábado (21.07) no Raleigh Hotel, em South Beach, com direção e produção de Lynne O’Neill.  As coleções apresentadas pelas marcas já foram mostradas no Brasil, durante a última edição do Fashion Rio, em junho deste ano.

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    A segunda coleção da Vans com estampas da Kenzo ©Divulgação

    Pela segunda vez, a Kenzo, sob direção criativa de Humberto Leon e Carol Lim, assina uma edição limitada em parceria com a marca californiana de tênis Vans. O modelo é o mesmo da parceria anterior, o Era Vans, disponível para homem e mulher, que recebe estampas de listras e flores. A coleção é composta por seis estilos (três versões de cada estampa) e estará disponível a partir de setembro.

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    A primeira imagem do editorial da revista de Carine Roitfeld, “CR” ©Reprodução

    Carine Roitfeld sabe como levantar suspense para o lançamento da sua revista semestral “CR”. A editora revelou a primeira imagem do editorial de moda, com styling da própria e fotos de Sebastian Faena, com a modelo Juliet Ingleby andando por um cemitério vestindo um véu violeta (e à primeira vista, nada mais), seguida por um trio de “assistentes” vestidas de preto. A imagem aparece no site da revista como um gif animado com o véu da modelo voando ao sabor do vento. No mesmo site você também pode fazer um pedido antecipado da revista – versão digital ou impressa –  que estará nas bancas a partir de 13.09. Segundo o “WWD”, a editora está planejando uma festa de lançamento para a publicação, que acontecerá durante a semana de moda de NovaYork.

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    Gwyneth Paltrow, rosto da Coach, na campanha das bolsas Willis ©Reprodução

    A marca americana de bolsas Coach ganhou um processo jurídico multimilionário (US$ 28,3 milhões, segundo o “The Telegraph”), contra uma mãe e uma filha residentes em Syosset, região suburbana de Nova York, que vendiam online –  através do Bellafashions.net e do MyClassyFashion.com, e ainda através de leilões no eBay -, bolsas falsificadas da marca. Linda Allen, a autora do crime, já tinha sido processada em 2007 pela Chanel por vender, também online, produtos falsificados da marca.

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    Dois dos lançamentos da Montblanc no Brasil: o Star World-Time GMT Automatic e o TimeWalker Twin Fly Chronograph ©Divulgação

    A marca premium alemã Montblanc lança no Brasil quatro dos seus relógios desenvolvidos nos padrões da alta relojoaria, entre eles o premiado Montblanc Star World-Time GMT Automatic, vencedor do prêmio “Petite Aiguille” do Grand Prix d’Horlogerie de Genève (Grande prêmio de relojoaria de Genébra). Os preços variam entre R$ 9 mil e R$ 25 mil.

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