Membro do júri do Festival de Cinema de Marrakech de 2025, Jenna Ortega impressionou nas escolhas dos looks para o último final de semana. Isso porque ela apostou em dois visuais impecáveis com propostas diferentes para o evento.
Na cerimônia de abertura, a artista seguiu a paleta exigida: all black. Por isso escolheu um body de alças Manishka, da Bevza, combinado com a saia estruturada escultural da coleção Primavera 2026, de acordo com o Red Carpet Fashion Awards. A combinação entre as peças trouxe elegância cerimonial. No entanto, para completar o look, ela escolheu usar joias David Yurman, que trouxeram um refinamento discreto.

Já para o segundo dia, ela deixou a paleta de cores escuras de lado e elegeu um vestido de seda Dolce & Gabbana cor marfim, feito sob medida e cortado na diagonal. Além disso, deu um toque delicado com lenço e ferragens douradas, inspirado em um minivestido da coleção Outono 2002, usado por Naomi Campbell.
A peça trouxe à silhueta de Jenna Ortega uma sensualidade que remete ao início dos anos 2000. Ao invés de ser justo, é escultural e desenhado para deslizar no corpo e transmite um toque suave e romântico, diferente da energia passada em na primeira noite do Festival de Cinema de Marrakech de 2025.

Sobre o Festival de Cinema de Marrakech
Festival Internacional de Cinema de Marrakech é um festival realizado anualmente em Marrakech, Marrocos. Foi criado em 2001 para promover as artes cinematográficas e fomentar o intercâmbio cultural. Aliás, a iniciativa partiu do Rei Mohammed VI de Marrocos, aconselhado principalmente pelo produtor de cinema francês Daniel Toscan du Plantier. Tem organização da Fundação Festival Internacional de Cinema de Marraquexe.