FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Dita Von Teese assina coleção de lingerie para Bloomingdale’s, que agora entrega no Brasil
    Dita Von Teese assina coleção de lingerie para Bloomingdale’s, que agora entrega no Brasil
    POR Augusto Mariotti

    Conjunto da linha “Tulip”, que faz parte da coleção de Dita Von Teese para a Bloomingdale’s ©Reprodução

    Dita Von Teese vai assinar uma coleção de lingeries em parceria com a Bloomingdale’s. As peças estarão à venda a partir de 15 de março na flagship store da marca em Nova York. A boa notícia é que a linha também será vendida pelo e-commerce da Bloomingdale’s, que recentemente passou a entregar no Brasil.

    De acordo com o “WWD“, esta será a primeira linha premium da rainha do burlesco para o mercado norte-americano. Dita, cujo primeiro trabalho foi em uma loja de lingerie, fará uma aparição na flagship store no dia 20 de março.

    Grande parte da coleção traz referências aos anos 1930, 40 e 50, obsessão de Dita. A coleção terá peças de inspiração vintage divididas em vários temas. Entre eles estão “Parisienne” (peças delicadas e femininas), “Tulip” (com sutiãs em formato de tulipa e estampa de leopardo) e a “Madame X” (itens mais ousados que foram destaque no desfile de Alexis Mabille na Paris Fashion Week).

    Os preços deverão variar de US$ 65 a US$ 100 (em torno de R$ 155 a R$ 240) para sutiãs e de US$ 25 a US$ 55 (aproximadamente R$ 60 a R$ 132) para calcinhas.

    Peças da coleção de Dita Von Teese para Bloomingdale’s ©Reprodução

    Não deixe de ver
    Glastonbury 2025: Confira os looks das cantoras que mais chamaram a atenção no festival
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha mini teaser e revela início dos produções: Meryl Streep e Anne Hathaway estão de volta
    Em reta final da gravidez, confira os looks mais icônicos de Bruna Biancardi
    Fundador do Labubu se torna o bilionário mais novo da China com o sucesso do acessório
    Outono 2025: Dior mergulha no universo de ‘Orlando’ com campanha estrelada por moda, tempo e transformação
    Ana Maria Braga usa vestido de noiva assinado por Lethicia Bronstein com referências à Sagrada Família
    Igor Dadona apresenta sua primeira linha de bolsas em couro italiano
    Gucci nomeia Lee Know, do Stray Kids, como novo embaixador global da maison
    Rihanna usa look azul personalizado da Chanel para première mundial de ‘Smurfs’
    Nike Shox e o legado do 12 molas