FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Labubu é vendido em leilão online de Pharrell Williams – Reprodução/Instagram (@joopiterofficial)
    De acessório a patrimônio: Labubu é vendido por R$ 176 mil em leilão de Pharrell Williams
    De acessório a patrimônio: Labubu é vendido por R$ 176 mil em leilão de Pharrell Williams
    POR Manuela de Azevedo

    Na interseção entre moda e mercado de colecionáveis, o fenômeno Labubu se consolida como um novo símbolo de desejo no universo do luxo contemporâneo. A recente colaboração entre Sacai, Seventeen e a plataforma Joopiter, idealizada por Pharrell Williams, traduziu essa tendência em números surpreendentes. Ao longo de uma semana de lances online, colecionadores arremataram os 14 lotes dos brinquedos de pelúcia customizados por valores que chegaram a R$ 176 mil cada.

    Esses brinquedos, produzidos pela Pop Mart em parceria com a How2work e o artista Kasing Lung, fazem parte da série Monsters e surgem em uma versão exclusiva em tom de verde. Por isso, o projeto, desenvolvido para Joopiter, incluiu ainda uma coleção cápsula entre Sacai e Seventeen, com direito a peças de vestuário únicas. 

    Dessa forma, cada Labubu, vendido em formato de caixa cega, trazia uma surpresa: 13 versões com looks bege Sacai x Carhartt WIP. Além de uma edição secreta com paleta de cores inédita.

    A ascensão meteórica do Labubu reflete uma transformação mais ampla no consumo de luxo. Com isso, jovens colecionadores buscam alternativas que unam status simbólico e acessibilidade relativa. Entretanto, itens como os brinquedos ganham relevância, funcionando como marcadores sociais de pertencimento e curadoria estética.

    Sobre o leilão online

    O leilão também apresentou peças icônicas do acervo do grupo de K-pop. Um comprador arrematou por, aproximadamente, R$ 52.120 a jaqueta que a Sacai desenhou e o Seventeen usou em um clipe. Outro pagou cerca de R$ 24.600 por uma camiseta autografada por 11 integrantes do grupo.

    Vale destacar que a equipe da Joopiter irá doar toda a renda líquida da ação à UNESCO, reforçando o papel cultural e filantrópico da iniciativa.

    Não deixe de ver
    Millie Bobby Brown
    O ajuste que fez a diferença no look de Millie Bobby Brown em evento de ‘Stranger Things’
    Elegância e atitude: Sarah Burton escala amigos para campanha da Givenchy Resort 2026
    Demi Moore
    De Gucci, Demi Moore brilha com renda e strass em première de ‘Landman’ em NY
    Polly Pocket ganha brilho exclusivo em colaboração de Nadine Ghosn com a Mattel
    Nicole Richie estreia no universo da alta joalheria da House of Harlow com a Violet Grey
    Moda Tech ocupa a Galeria Pivô com exposição imersiva de moda
    Charlotte Le Bon, de ‘White Lotus’, é a estrela de nova campanha de bolsas da Jacquemus
    Teaser de "Diabo veste Prada 2"
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha primeiro teaser que revela o retorno de Miranda e Andy
    Tendência: a jaqueta napoleônica voltou. Lembra dela?
    Alice + Olivia traz vibe do ‘Grateful Dead’ em nova coleção cápsula