Na noite de terça-feira, 17, em Londres, Cynthia Erivo foi o centro das atenções fashionistas ao marcar presença no evento de imprensa e na primeira apresentação de “Drácula” no Noël Coward Theatre. Com um traje que refletiu a atmosfera intensa e dramática da produção.
Após finalizar sua performance, em que interpreta todos os personagens da clássica obra de Bram Stoker, a artista surgiu com um look que rapidamente virou destaque no cenário de moda da cidade.
Em vez de seguir a paleta escura de seus visuais durante anos de divulgação de “Wicked”, Erivo escolheu usar um trench coat de couro vermelho vibrante. Este feito sob medida pela maison Givenchy sob a direção criativa de Sarah Burton. A peça de corte longo contava com ombros levemente estruturados e cintura marcada. Aliás, também combinou elementos clássicos de alfaiataria com a estética ousada que evocou o universo gótico do espetáculo.

Escolha certeira
A escolha de material brilhante e a tonalidade intensa conferiram ao casaco um ar dramático e teatral. Remetendo tanto ao personagem icônico quanto ao status de protagonista que Erivo vive naquele momento. A combinação trouxe a ideia de um visual coeso e impactante do alto à base dos pés. Entretanto, com botas de plataforma também em couro vermelho, com salto robusto e bico pontudo,
Ademais, como complemento, a atriz carregou uma mini bag vermelha assinada pela mesma grife, com detalhes metálicos que adicionaram um toque de sofisticação ao conjunto. Entretanto, ao equilibrar peças marcantes com silhuetas decisivas, Erivo transformou o look em uma declaração de moda. Esta tão memorável quanto sua interpretação no palco, segundo a Harper’s Bazaar US.