FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Crocs lança nova campanha enaltecendo o futebol feminino – Divulgação / Crocs
    Crocs UK lança nova campanha estrelada por atleta brasileira para enaltecer liga feminina de futebol
    Crocs UK lança nova campanha estrelada por atleta brasileira para enaltecer liga feminina de futebol
    POR Isabelly de Lima

    A Crocs aproveita o embalo do Euro Feminino de Futebol, que acontece na Suíça, para lançar uma nova campanha que celebra o fortalecimento do futebol feminino e a paixão crescente das torcedoras pelo esporte. A ação foca em mulheres jovens que usam a moda, a coletividade e a autenticidade como formas de expressão dentro e fora dos estádios.

    A campanha tem como objetivo mostrar como fãs reais, espalhadas pelo Reino Unido, vivem e celebram o futebol feminino de forma genuína. As protagonistas usam os icônicos Classic Clogs da Crocs — conhecidos pelo conforto e pela possibilidade de customização com os Jibbitz, acessórios que refletem a personalidade de quem os usa.

    Um dos rostos da campanha é a atleta de freestyle football Lirian Santos, que carrega uma herança multicultural inglesa e brasileira. Sua participação simboliza a diversidade e a fusão de culturas que o futebol representa. Em uma das cenas principais, ela organiza um churrasco inspirado no Brasil para amigos. Criando assim um ambiente que une celebração, apoio à seleção inglesa e afirmação de identidade, tudo isso enquanto exibe seus Crocs personalizados.

    Expansão da marca

    A marca também vive um momento de expansão significativa. Em junho, a Crocs inaugurou sua primeira loja física em Londres, localizada no London Designer Outlet, em Wembley Park — um ponto estratégico tanto pelo turismo quanto pela relação com o futebol.

    Além da nova loja, a empresa reforçou seus esforços sustentáveis com a ampliação do programa de reciclagem “Old Crocs. New Life”, que agora abrange não só o Reino Unido, mas também outros países da Europa continental. A iniciativa visa dar uma nova utilidade a pares usados, reforçando o compromisso da marca com práticas mais conscientes.

    Não deixe de ver
    The North Face Purple Label SS26 traz utilitário leve, repleto de atitude urbana
    Com super capa, Juliette Binoche elege look all white da Schiaparelli para Festival de Cinema
    Zendaya aposta no bob perfeito e dita o clima de beleza para o Natal deste ano
    Supreme x Marmot une streetwear e performance na collab Fall 2025
    Kith for Columbia NSE
    Kith e Columbia encerram 2025 com coleção de esqui inspirada na natureza do Japão
    New Balance
    Tênis ou sapato? New Balance oficializa o 1906L Loafer na cor ‘Black/Angora’
    Lupo aposta no conforto e lança primeiro modelo de tênis casual da marca, intitulado ‘Origem’
    Kith lança coleção inspirada em série ‘Os Sopranos’ com Michael Imperioli em campanha
    Coleção 30 anos de Pokémon
    Pokémon 30 Anos: UNIQLO lança coleção inspirada nas artes originais em aquarela