FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Cris Barros apresenta lançamento em novo ateliê

    A coleção de alto verão 2024 e nova cápsula ganharam vida por meio de performance poética.

    Cris Barros apresenta lançamento em novo ateliê

    A coleção de alto verão 2024 e nova cápsula ganharam vida por meio de performance poética.

    POR Redação

    Cris Barros uniu a inauguração de seu novo ateliê, no coração do bairro Jardins em São Paulo, com o lançamento da coleção de Alto Verão 2024, Archives: Utopia da Memória. A apresentação ocorreu em 2 tableaux vivants contando com 36 modelos em uma interpretação singular e repleta de poesia. Os destaques vão para os plissados, bordados, vestidos em modelagens distintas que retomam algumas das peças mais emblemáticas na trajetória da estilista em uma cartela vibrante e terrosa. A nova seleção beachwear conta com maiôs e biquínis adornados com apliques dourados característicos do traço artesanal da marca, além de novos acessórios, preenchidos pelo toque refinado e com aplicações e bordados autorais.

    A grande novidade foi o também lançamento da cápsula Brazil Golf Tour, drop inspirado pelo universo do golfe, com peças atemporais e versáteis capturando a essência do esporte através de uma releitura autoral e fun. De forma inédita na marca, as fotos da campanha da cápsula são desenvolvidas com planos de fundo criados por inteligência artificial e clicadas no dia da celebração in loco. São 20 novas peças, entre camisetas, blazers, lenços, bolsas, sapatos, meias, saias e boné, que trazem cortes de alfaiataria impecáveis e estampas gráficas florais aquareladas a mão no ateliê. A grama utilizada na cenografia do evento será doada para Associação do Abrigo Nossa Senhora Rainha da Paz do Jardim Fim de Semana, que, desde 1988, desenvolve programas assistenciais, projetos culturais, educacionais, esportivos e de lazer a crianças e jovens, na zona sul de São Paulo.

    As peças estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da marca, além dos principais marketplaces e multimarcas do país.

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: A força criativa de Zé Ibarra, da MPB à experimentação sonora contemporânea
    Impala lança nova coleção POV em collab com influencers da geração Z
    Vicky Krieps é a nova embaixadora da Bottega Veneta e estreia look poderoso em Veneza
    Farm Etc lança collab com a Zee.Dog com coleção de acessórios para pets
    Tommy Hilfiger escala Jisoo, estrela do k-pop, para campanha de outono
    H&M abre seguna loja no Brasil no Shopping Anália Franco
    Collab entre FORA x SML transforma cerâmica em óculos fashionistas; confira os detalhes
    Muito além do esporte! Nike pergunta ‘Why Do It?’ e vira o jogo com nova campanha global
    Chanel anuncia apoio à filme estrelado por Angelina Jolie, ‘Couture’, com locação e maquiagem
    Niina Secrets aposta em tons terrosos como clássicos em nova linha: ‘Tendência em coleção real’