Após a parceria firmada em 2024, a Converse se reúne novamente com a boutique californiana RHC Ron Herman para lançar uma edição especial do icônico All Star Aged Ox. O modelo foi originalmente lançado como tênis de basquete em 1917, porém mantém sua estética simples e sofisticada há mais de um século.
De acordo com a Hypebeast, a RHC reprojeta o clássico ao trocar o tradicional cabedal de lona por um material ripstop mais resistente. Seguindo o estilo da colaboração passada, o design prioriza a praticidade do sistema slip-on com cadarços que podem ser retirados. Assim, oferecem versatilidade na hora de compor o visual.
Além disso, para destacar o visual versátil e atemporal, o cabedal surge em preto elegante, arrematado por logos duplos na etiqueta da língua e na palmilha. Por fim, também apresenta cadarços em preto e branco, trazendo possibilidade de mudanças para o usuário.

Chuck Taylor All Star da Converse
Em 2025, a Converse direcionou seus lançamentos e narrativas em torno da comemoração de seu emblemático Chuck Taylor All Star. Este modelo icônico da marca simboliza um legado de criatividade, ousadia e inovação. Está também entrelaçado com a autoexpressão presente em diversas subculturas, além de influenciar figuras marcantes na música, esporte, arte e moda.
A linha Converse 1908 é um exemplo dessa celebração. Composta por recriações de clássicos do arquivo da Converse, essa coleção tem como colaboradores criativos artistas de renome, incluindo o rapper e multiartista Tyler, the Creator.