FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Felca estrela nova campanha autêntica da Vans – Divulgação / Vans

    ‘Continue sendo esquisito’: Felca estrela campanha da Vans focada em autenticidade

    Para celebrar a autenticidade dos fãs da marca, a Vans escalou ninguém menos que Felca para nova campanha; saiba mais

    ‘Continue sendo esquisito’: Felca estrela campanha da Vans focada em autenticidade

    Para celebrar a autenticidade dos fãs da marca, a Vans escalou ninguém menos que Felca para nova campanha; saiba mais

    POR Isabelly de Lima

    O influenciador digital Felca é o protagonista da mais recente campanha da Vans, famosa marca de vestuário esportivo. Com o lema “Vans. Continue sendo esquisito”, a iniciativa aborda temas relacionados a esportes radicais como skate, surf e BMX, além de música e arte, enfatizando a importância de manter-se fiel à própria identidade.

    Filipe Matiazi, vice-presidente de Criação da Fbiz (empresa responsável pela criação da campanha), destacou a escolha de Felca como um reflexo autêntico da “estranheza” que impulsiona a criatividade e a ousadia de ser genuíno, mesmo quando isso contraria as normas sociais. “A frase ‘Continue sendo esquisito’ vai além de uma simples assinatura; ela encapsula a essência da marca e daqueles que optam por usar Vans”, afirmou Matiazi, segundo o Isto é Dinheiro.

    Esta campanha marca um momento significativo na carreira de Felca, que também atua como apresentador e influenciador. Segundo a Vans, ele se tornou o porta-voz ideal para esta mensagem, representando uma nova perspectiva sobre o questionamento de padrões estabelecidos. Além da coragem de expressar a verdadeira identidade sem filtros. A proposta da marca é transformar o conceito de “estranho” em arte, o “fora do comum” em inspiração. Assim como o “diferente” em uma forma autêntica de expressão cultural.

    “Ser autêntico em um mundo que tenta padronizar comportamentos é um ato de resistência”, destaca o comunicado da Fbiz. A campanha é como um manifesto que convida à autoexpressão criativa e à coragem de abraçar aquilo que torna cada indivíduo único. Ainda que isso possa ser “esquisito”.

    Pietro Giovanelli, diretor de marca da Vans Brasil, complementou: “Com Felca, continuamos a celebrar essa energia criativa e reafirmar que ser autêntico é essencial para nossa sobrevivência como marca e indivíduos”.

    Campanha interativa

    Como parte das atividades relacionadas à campanha, os entusiastas da marca podem compartilhar vídeos utilizando a hashtag oficial #ContinueSendoEsquisito. Ademais, alguns desses conteúdos serão exibidos nos stories do perfil da Vans. Além disso, personalidades e influenciadores associados à marca também compartilharão suas próprias interpretações sobre o que significa ser “esquisito”, ampliando o diálogo sobre esse tema. 

    Não deixe de ver
    De Hawkins ao red carpet: Astros de ‘Stranger Things’ dão aulas em moda masculina
    Reese Witherspoon
    Os looks do ‘Mulheres do Ano’: Quem brilhou no red carpet da Harper’s Bazaar USA
    Puma x JJJJound: A nova edição limitada revisita legado esportivo com elegância
    KIKO Milano lança Juicy Fizz, nova coleção de verão inspirada no calor europeu
    Look da nova primeira-dama de Nova York
    Nova primeira-dama de NY deixa vestido tubinho de lado e aposta em look radical
    Guess celebra 45 anos em Marrakech
    Aniversário fashion! Guess celebra 45 anos com evento inesquecível em Marrakech
    Jennifer Lawrence brilha com produção all black vintage da Dolce & Gabbana
    Miu Miu, Versace e mais: Sydney Sweeney exibe looks grifados durante turnê de ‘Christy’
    ‘A Jornada das Luzes’: A mágica campanha de fim de ano da Louis Vuitton
    Millie Bobby Brown usa vestido com penas da Rodarte em estreia de ‘Stranger Things’