FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Conheça a La Ligne, e-commerce voltado exclusivamente para peças listradas
    Foto de campanha da La Ligne. ©Reprodução
    Conheça a La Ligne, e-commerce voltado exclusivamente para peças listradas
    POR Redação

    Os apaixonados por listras já têm destino certo para as compras online: A La Ligne, marca criada por ex-profissionais da revista “Vogue” e da Rag & Bone, traz linhas completas de peças que têm as listras como ponto em comum.

    Buscando criar roupas que pudessem ser usadas a qualquer hora do dia, os criadores da marca investiram na qualidade e no design dos produtos. “A maioria das mulheres tem um armário cheio, mas só usam sempre umas seis peças”, contaram ao site “Refinery29”. “Desenhamos essa coleção para que se torne um básico essencial. Pretendemos continuar explorando as possibilidades, seja em desenhos clássicos ou novidades”.

    A La Ligne é sediada em Nova York, de onde também vem toda sua produção, o que acaba encarecendo o produto final, com preços que vão de U$95 pelas regatas a U$550 por vestidos mais elaborados.

    Confira na galeria uma seleção de peças da, à venda no e-commerce da marca e em breve no Net-a-Porter. Por enquanto, eles ainda não entregam no Brasil.

    Não deixe de ver
    Jacob Elordi brilha no red carpet com Cartier em exibição de ‘Frankenstein’
    The Ordinary apresenta ‘Periodic Fable’ e provoca uma reflexão sobre promessas do skincare
    Marina Ruy Barbosa elege look assinado pelas irmãs Olsen para evento de ‘Tremembé’
    Jung Kook, do BTS, é o novo rosto da Calvin Klein com peças clássicas em denim
    Anya Taylor-Joy celebra o amor em nova campanha da Tiffany & Co.
    Estilo e eSports: Nike apresenta a mais nova colaboração com a Martine Rose
    Old Navy lança primeira colaboração com Anna Sui em linha inspirada no estilo boho
    Bruna Tavares e Braé fazem collab e lançam linha de cuidados capilares ‘Gloss Hydra’
    A volta do relógio ‘Back to the Future’: Casio revive sucesso dos anos 1980 em lançamento
    Roger Vivier adentra em era das rosas e lança coleção cápsula com a Mytheresa