FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Conheça a La Ligne, e-commerce voltado exclusivamente para peças listradas
    Foto de campanha da La Ligne. ©Reprodução
    Conheça a La Ligne, e-commerce voltado exclusivamente para peças listradas
    POR Redação

    Os apaixonados por listras já têm destino certo para as compras online: A La Ligne, marca criada por ex-profissionais da revista “Vogue” e da Rag & Bone, traz linhas completas de peças que têm as listras como ponto em comum.

    Buscando criar roupas que pudessem ser usadas a qualquer hora do dia, os criadores da marca investiram na qualidade e no design dos produtos. “A maioria das mulheres tem um armário cheio, mas só usam sempre umas seis peças”, contaram ao site “Refinery29”. “Desenhamos essa coleção para que se torne um básico essencial. Pretendemos continuar explorando as possibilidades, seja em desenhos clássicos ou novidades”.

    A La Ligne é sediada em Nova York, de onde também vem toda sua produção, o que acaba encarecendo o produto final, com preços que vão de U$95 pelas regatas a U$550 por vestidos mais elaborados.

    Confira na galeria uma seleção de peças da, à venda no e-commerce da marca e em breve no Net-a-Porter. Por enquanto, eles ainda não entregam no Brasil.

    Não deixe de ver
    Puma X Rombaut
    Sola ‘Levitation’: Os detalhes da nova collab da Puma com a Rombaut
    Travis Scott domina Tóquio com moda, arte e muita exclusividade! Veja os detalhes
    Príncipe George e Princesa Kate
    Kate Middleton se destaca com looks emblemáticos no Remembrance Sunday
    Chappell Roan
    Saia de jornal, cristais e ‘True Colors’: Chappell Roan faz referências em look ousado
    Ariana Grande
    Ariana Grande encanta Paris com looks sob medida inspirados em ‘Wicked’
    The Ralph Lauren Holiday Experience
    Ralph Lauren cria experiência de Natal em escala mundial com oficinas e café temático
    Havaianas lança nova linha de Slides e reforça presença no território fashion
    Com Kelly Piquet, Eudora lança ‘What a Glam’, ressignificando o protagonismo feminino: ‘Se expressar’
    A nova fase do Between Friends no techno pop
    Lorena Moura: a nail art com identidade e beleza da Blunt Nails