FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Com personalidade e sofisticação, Hering celebra 145 anos com moda premium e nova geração à frente

    Alice Wegmann, Pedro Novaes e Bless Gagliasso estrelam a nova campanha que une estilo, conforto e propósito

    Hering apresenta nova coleção – Reprodução/Divulgação

    Com personalidade e sofisticação, Hering celebra 145 anos com moda premium e nova geração à frente

    Alice Wegmann, Pedro Novaes e Bless Gagliasso estrelam a nova campanha que une estilo, conforto e propósito

    POR Redação

    A Hering está soprando as velinhas de um jeito especial. Para marcar os 145 anos da marca, chega às ruas, e telas, a campanha “Nova Geração Hering – Feita de história. Feita de futuro”. E o nome já diz tudo: tradição e inovação andam juntas nessa coleção que dá um novo ar ao básico de sempre.

    A marca aposta em peças com tecidos de alta qualidade, modelagens confortáveis e cores que vão dos neutros clássicos aos vibrantes. Tudo com aquele toque premium que a gente adora — e que combina com qualquer estilo de vida.

    Quem dá cara à nova fase da Hering são nomes que têm tudo a ver com autenticidade: Alice Wegmann, Pedro Novaes e Bless Ewbank Gagliasso. Pedro apresenta a linha Hering Tech, cheia de funcionalidade e tecnologia. Enquanto Alice aparece com as novas ribanas — aquelas peças-chave super versáteis. Já Bless representa a linha Hering Kids, trazendo leveza e originalidade.

    Além disso, a curadoria traz tecidos como algodão peruano, interlock e piquet. Além do conforto, eles garantem durabilidade e caimento impecável — um combo que funciona tanto para o dia a dia quanto para momentos especiais.

    Outro destaque é o “Dia da Básica”, ação social da marca que transforma estilo em atitude. Entretanto, parte das vendas da Camiseta World vai direto para o Pacto Contra a Fome. A ideia é simples e poderosa: ajudar a redistribuir alimentos que seriam descartados para quem mais precisa. Com essa parceria, mais de 6 mil toneladas devem ser reaproveitadas e transformadas em refeições.

    Mais que moda

    Para fechar a comemoração com um toque lúdico, a Hering lança o livro infantil “Os Peixes que Costuram Histórias”, com ilustrações encantadoras de Guilherme Karsten e texto de Mariana Ellery. Assim, a história celebra a trajetória da marca pelo olhar da linha Hering Kids, com eventos especiais de contação e brindes em compras nas lojas e online.

    Por fim, com essa nova fase, a Hering mostra que o básico pode — e deve — evoluir. A marca aposta em inovação, afeto e responsabilidade para continuar fazendo parte da vida das pessoas por muitos e muitos anos.

    Não deixe de ver
    Estilo e atitude dominaram o Front Row durante o desfile de Stella McCartney em Paris
    H. Moser & Cie lança linha de relógios em colaboração com piloto de Fórmula 1, Pierre Gasly
    Rosalía, Jenna Ortega e mais estrelas comparecem ao desfile da Dior na Paris Fashion Week
    Dom Pérignon se une a Takashi Murakami para coleção exclusiva de champanhes
    Com personalidade e sofisticação, Hering celebra 145 anos com moda e nova geração à frente
    Ralph Lauren anuncia abertura de novo Polo Bar em Londres com experiência luxuosa
    Celebridades roubam a cena na Fila A durante o desfile da coleção cruise da Louis Vuitton
    Sydney Sweeney elege visual inspirado em Britney Spears para aniversário de 28 anos
    O glamour de Elizabeth Taylor vive em novo acervo digital com peças raras! Saiba os detalhes
    Express lança campanha de ‘Ícones do Estilo’ com Brooklyn e Nicola Peltz Beckham